terça-feira, 26 de abril de 2011

PARTE 25-#CJ

JUSTIN-Oii.

CAITILIN-Porque recusou meu abraço?

JUSTIN-Porque eu não estou nem um pouco afim de te abraçar.

CAITILIN-Justin?Você está bem?

JUSTIN-Não eu realmente não estou.

CAITILIN-Doutor!Doutor o Justin...

Justin estava tonto,não conseguia ver nada direito,seu mundo rodava.Então ele desmaiou.Os enfermeiros levaram ele para sala onde Luiza estava,mas só depois da cirurgia,ele dormiu.

As máquinas e aparelhos estavam ligados,fazendo barulho que enlouquecia todos.Ao abrir os olhos viu Luiza deitada na cama do lado.

JUSTIN-Ô meu amor,você vai ficar bem viu?Eu garanto(ele falava para ela,apesar de estar dormindo)

Luiza estava com um rosto pálido e quente,seu coração batia a mil,mas não acordava.Estava meio suja de sangue no braço e na barriga.O doutor abre a porta e vê Justin acordado.

DOUTOR-Você é irmão dela garoto?

JUSTIN-Não,eu sou namorado.Praticamente noivo(ele pensava-Porque disse isso?).

DOUTOR-Olha,ela estava grávida e como tinha dito,tinha perdido bebê um dia antes do acidente.

JUSTIN-Foi isso sim,por que?

DOUTOR-Vocês estavam errados.Ela não tinha perdido bebê antes do acidente.

JUSTIN-O que foi,porfavor me digam,vocês estão me assustando(lagrimando).

DOUTOR-Ela ainda estava com o bebê no acidente,nós acabamos de tira-lo na cirurgia.

JUSTIN-O quê?Ela estava com o bebê?Mas como?(chorando)Como?

DOUTOR-Acalme-se garoto,você tem nome?

JUSTIN-Justin,Justin Bieber.

DOUTOR-Você não é o cantor?

JUSTIN-Sou ,mas também sou um pai de uma criança que não sei se está viva ou morta,já que o próprio médico não me diz.

DOUTOR-O bebê está em uma cirurgia,ele está vivo.Mas é muito precoce,e precisamos checar o estado dele.

JUSTIN-E a minha namorada?

DOUTOR-Ela está em uma cirurgia muito importante e imagino que não queira incomoda-la agora.

JUSTIN-Quando termina a cirurgia?

DOUTOR-Eu não sei,pois é muito longa.Talvez amanhã de manhã.


JUSTIN-Posso ver o bebê?

DOUTOR-Agora não,daqui a 4 horas talvez.

JUSTIN-Ok.

DOUTOR-Agora se acalme e pode ficar no quarto de sua namorada por enquanto.Você vai querer esperar até o fim da cirurgia?

JUSTIN-Se eu vou querer esperar?Que pergunta boba.Claro que vou.

DOUTOR-Ok.

JUSTIN-Só mais uma coisa....O bebê é menino ou menina?

DOUTOR-É um menino.

Justin sorri!

Ele pensa:Mas se não tivessemos discutido...Eu quero ve-la e bem!

CONTINUA...



Um comentário: