domingo, 10 de abril de 2011

Parte 18-#CJ-Imagine Belieber

Cada uma foi pra sua casa,então Luiza vai escrever no seu diário:

Datas marcantes da minha vida:

11/03/2011-Conheci Justin!
13/03/2011-Justin me chamou para sair e pegou em minha mão!
15/03/2011-Justin assume nosso namoro!
17/03/2011-Minha primeira vez com Justin!

Querido Diário,sei que minha vida agora está se resumindo em JUSTIN,mas preciso realmente estudar se quiser ir pro States...Já faltei dois dias de aula e minha vida está super corrida.

Dias depois...

Luiza e as amigas estavam no intervalo conversando,até que o assunto começou a complicar:

SOFIA-Foi no ginecologista?

LUIZA-Esqueci...

HANNAH-Poxa Luiza,leva isso a sério,não vê que pode estar com uma doença sem cura?

LAYLA-Se for ao ginecologista,pode ser que isso não seja verdade.

SOFIA-É a sua saúde em jogo...

HANNAH-Nem sua mãe sabe disso.

LUIZA-Tá Gente!Já chega!Eu vou,ok?

LAYLA-Nananinanão,não vamos confiar em você,iremos com você hoje!

LUIZA-O quê?Nananinanão digo eu!Vou sozinha.

SOFIA-É nisso que você se engana minha cara Watson!

LUIZA-Você não é Sherlock Holmes,tudo bem,não tenho outra escolha mesmo...

Ao acabar a aula elas vão para lá,e a doutora Ribeiro,a ginecologista de Luiza,atende-as:

DRA.-Oi meninas!Qual foi o motivo de estarem aqui?

SOFIA-Olha Dra.,o problema é a Luiza,fomos em um ginecologista na Aústralia e a moça disse que ela estava com AIDS,mas nós não entendemos,pois não demonstra sintomas da doença.A senhora pode examina-la?

DRA.-Claro,venha querida...

Logo depois de dar o resultado a doutora disse:

DRA.-Você não está com AIDS!

LUIZA-Oquê?Isso é ótimo!Eu tive que tomar os remédios,aquela mulher....

LAYLA-Ela está com mais alguma coisa?

DRA.-Olha querida,pelo que eu vi,não consegui indentificar direito,mas acho que está com risco de gravidez.

LUIZA-Oquê??Mais porquê?Faz um dois meses e você não consegue indentificar?

DRA.-Peraí,dois meses é muito tempo!Não consigo indentificar algo recente...

HANNAH-LUIZA!

LUIZA-Opa,opa...

LAYLA-Ela teve sim um caso recente doutora...faz umas 2 semanas!

LUIZA-Mas a mulher da Austrália,me examinou de uma de dois meses atrás,onde eu demonstrei enjôo e dor de cabeça,cheguei a vomitar!

DRA.-Pode ser uma ância de vomito ou você não se acustumou com o lugar querida,até mesmo algo estragado.

SOFIA-Você quer dizer que ela está grávida?

DRA.-Olha,vou recomendar um coisa que não devia,mas é a única forma de responder essa pergunta.Compre um teste na farmácia,pois não consigo mesmo indentificar!

LUIZA-Agora eu não acredito,não mesmo,o que vou fazer de mim?do ser que nasce aqui?

DRA.-Calma,só faça isso!

Elas e as amigas saem,para a farmácia mais próxima,compram o teste e Luiza vai pra casa,fazer isso sozinha.Mas ao descer ao primeiro andar da casa,depois de fazer o teste,suas amigas já estavam lá:

HANNAH-Então,o que deu?

Luiza olha,lacrimejando:

LUIZA-Eu estou grávida.

Depois de um minuto de silencio,Layla vem e abraça a amiga:

LAYLA-Vamos ajuda-la em tudo minha amiga!Sempre!

TODAS VÃO:

SOFIA-Seremos as babás!

HANNAH-Cuidaremos como tias!

MARINA-Daremos conforto todo dia!

LUIZA-O que faria sem vocês?

A mãe de Luiza ouviu a conversa,então de repente fala:

MÃE-Agora me dê explicações.

LUIZA-Mãe?(começa a chorar)

HANNAH-Tia,porfavor,nem mesmo ela esperava isso.

MÃE-De quem?

MARINA-Justin Bieber.

MÃE-Ótimo!

Sai e joga no chão o prato que estava em sua mão.

LUIZA-Mãe peraí!

MÃE-Venha cá.

Subiram para o quarto e então foram conversar:

LUIZA-Eu posso explicar...

MÃE-Claro que pode.Mas eu sei que explicação dará,minha filha...ele é um astro da música e sei que pode amar ele,mas o que irá acontecer da carreira dele?

No instante,elas olham para TV que estava ligada:


Mostrava:
"Justin voltou do Brasil com uma grande felicidade,ainda mais quando soube que terá direito de fazer o show com o amigo Chris Brown"

MÃE-Pelo que vejo ele está muito feliz,e imagino que não quer que ele fique triste,não é?

LUIZA-O que irei fazer então?Vou contar ou não?

MÃE-Filha eu não sei,isso quem tem que saber é você.

LUIZA-Ok.

Ela vai para o quarto e entra no computador,Justin está online e eles começam a conversar pelo webcam:

JUSTIN-Oi meu amor!Tudo bem ai?

LUIZA-Oi Justin(gagueja)!Tudo e com você?Estou sabendo do show com Chris Brown!

JUSTIN-Tudo também!É vai ser a maior farra,mas nem tem data marcada ainda.Então,você já pensou em ir pro States.

LUIZA-Não sei se seria melhor pro bebê...(se toca)O quê,não pensei não.

JUSTIN-Tá tudo bem mesmo?

LUIZA-Tá,é eu fechei uma prova,caso te anime pra eu tirar notas boas no semestre.

JUSTIN-Isso é ótimo!Espero que pense bem!Vou ter que sair...

LUIZA-Pera Justin...

JUSTIN-O que foi?

LUIZA-É...Entre amanhã!

JUSTIN-Ok,beijos minha linda!Te amo !

LUIZA-Também,beijos!

Então sua mãe entra no quarto dela:

MÃE-Estava falando com ele não foi?

LUIZA-Sim,mas eu não disse nada...não consigo.Talvez seja melhor pro bebê,ficar aqui,uma vida cheia de shows...ele não teria experiência de colégio nem nada.

MÃE-Isso que dá namorar um astro do Rock...

LUIZA-Mãe!

MÃE-Olha filha,quando eu era melhor,namorei um e sei bem isso.

LUIZA-Me conta,porfavor.

MÃE-Eu também engravidei dele,mas abortei o bebê,nada dava certo.

LUIZA-Mãe,você desperdiçou uma vida.

MÃE-Eu sei,mas me arrependo disso fortemente.E não quero que essa atitude seja um exemplo para você.Minha filha,ainda com 14 anos...Deve estar com um nó em você.

Elas se abraçaram!

CONTINUAR...



Nenhum comentário:

Postar um comentário