sábado, 9 de abril de 2011

Parte 17-#CJ Imagine Belieber

Depois do show,Justin estava muito cansado,então Luiza levou-o para casa dos tios dela,onde eles tinham viajado...Ela tinha a chave,então Justin dirigiu até lá.

LUIZA-Não acredito,que já é quase de manhã e o show demorou esse tempo inteiro!

JUSTIN-Pois é...meus shows duram esse tempo mesmo,até mais.

LUIZA-Poxa meu amor,você deve estar muito cansado(faz carinho).Quer uma água,um refrigerante?

JUSTIN-Eu aceito um beijo!

LUIZA-Olha,precisamos realmente falar do nosso futuro.

JUSTIN-Eu sei,se eu podesse...

LUIZA-Você não vai abrir mão dá sua turnê.

JUSTIN-Eu tenho uma idéia.

LUIZA-Fale...

JUSTIN-Se quiser,pode terminar o semestre,fazer tudo o que deve e deixar o Brasil para ir comigo á turnê.

LUIZA-É uma idéia complexa ...tenhos meus parentes,amigos!

JUSTIN-Não vai conseguir ficar sem mim como eu sem você!Pelo menos pense.

LUIZA-Vou pensar muito bem,você vai embora que dia?

JUSTIN-Amanhã,tenho que completar meus shows.Outro motivo para pensar.

LUIZA-Sei disso...

Então Justin a abraça,e vai abrindo o ziper do vestido de Luiza devagarzinho:

LUIZA-Não Justin,você sabe que eu estou com aids.

JUSTIN-Preciso sentir seu corpo junto ao meu,sentirei sua falta...

LUIZA-Mas Justin...

Justin vira e beija Luiza:

JUSTIN-Na noite que você foi assaltada,aquele sutiã que estava usando era da nossa primeira vez,né?

LUIZA-Você ainda se lembra?

JUSTIN-Nunca vou esquecer!

PARTE HOT...

Já era 13:00 quando Luiza acordou e reparou que Justin não estava lá,ela sai da cama e coloca o pijama,desci as escadas e vê que ele não está em casa.
Na frente da casa havia uma multidão de fans e Justin então viu Luiza e chamou ela:
JUSTIN-Luiza!Vem cá!

LUIZA-Justin,Justin!Você é louco?eu estou de pijama!(sorria falsamente)

JUSTIN-Ok!Dá licença!Porfavor!(ele era esmagado)


Justin entra na casa e Luiza fala:

LUIZA-O que estava fazendo?

JUSTIN-Eu fui comprar café da manhã!

LUIZA-Oh!Que lindo!

JUSTIN-Me esqueci de pegar as chaves e esperei você me ver!

LUIZA-Comprou oquê(vasculhando o saco)?

JUSTIN-Pão de queijo,wafles,bacon,ovos(que tenso) e queijo!Comprei suco também!

LUIZA-Ô meu amor!(se abraçam)Lindo,que horas você vai voltar pros EUA?

JUSTIN-Acho que ás 17:00...

LUIZA-Nem adianta tomar café,já é uma hora!Mas vamos!Acho que demorou uma eternidade pra procurar a padaria!

JUSTIN-Ninguém falava inglês!Eu me irritei muito,tinha que fazer gestos!Hahahahhahah

Então o tempo de Luiza com Justin passou muito rápido e ele já estava no aeroporto,todos levaram ele e na hora de ir Luiza foi forte e entendia tudo calmamente:

LUIZA-Xau meu amor!(se beijaram)

JUSTIN-Xau minha linda!Sempre juntos,eu te amo!

LUIZA-Eu te amo também meu lindo!

Ele vai embora,então Luiza e as amigas vão pro shopping conversar sobre a vida:

HANNAH-Luiza,depois do show ontem você saiu com o Justin?

LAYLA-Não vei,ta na cara que eles transaram!

LUIZA-Layla!Você é louca?

LAYLA-Louca não minha filha,realista!

SOFIA-Pois é Luiza,nós todas encaramos os fatos!

MARINA-Gente ela tá com aids!Se liguem!

HANNAH-Ié,me esqueci,mas como isso aconteceu?

LUIZA-Justin disse que não aguentava mais ...


LAYLA-Essa aids tá muito estranha...você não demonstra nenhum sintoma...porque vomito e dor de cabeça não é sintoma de aids não doce!

SOFIA-Ela tá certa,você devia ver com algum ginecologista brasileiro mesmo.

MARINA-O que mudança de pais tem haver?

HANNAH-Pode ser melhor ela conferir com o ginecologista dela ou recomendado pela mãe dela.

LUIZA-Tá gente!Eu sei o que fazer e vou pensar nisso!

Gente desculpa por não postar...tá muito difícil pra mim e ainda mais preciso de mais visitantes...não quero fechar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário