sábado, 16 de abril de 2011

Parte 21-Imagine Belieber-#CJ

No avião,Justin faz carinho na cabeça dela e eles dão um selinho longo..."Um aperto de mão,gera amizade,um abraço gera confiança,um beijo...Gera amor"(Autor Desconhecido)

LUIZA-Eu não acredito que por causa do meu café da manhã não tomado,te conheci e agora estou grávida de você e realmente apaixonada...

JUSTIN-Você deve acreditar,pois eu te amo e isso é tudo aquilo que está mais forte dentro de mim!

LUIZA-Vamos para Atlanta?

JUSTIN-Sim,para minha casa!Voce tem que conhecer lá...

LUIZA-Eu nunca fui pros States e agora tenho chance de ir com meu namorado!

JUSTIN-Você vai adorar lá...

O tempo no avião passou muito rápido,então eles logo saíram para pegar o carro e ele aproveitou para fazer um carinho na barriga dela...own!



Eles foram direto para casa de Justin,Luiza ficou impressionada com a casa de tão linda que era...Tinha até seu próprio quarto que Justin havia mandado fazer.
LUIZA-Justin sua casa é muito linda!
JUSTIN-Espero que esteja confortavel para você e o bebê!
LUIZA-Claro!
JUSTIN-A Selena vai estar aqui durante 3 meses,vocês bem que podiam sair para conversar...
LUIZA-Vou fazer isso por você.
JUSTIN-Você está com fome?Está com algum desejo de grávida?
LUIZA-Eu quero acarajé...
JUSTIN-O que é isso?
LUIZA-Nada,me dá um biscoito mesmo!
JUSTIN-Então,tá né?
Justin pega uma vasilha e eles sentam e começam a conversar:
JUSTIN-Você vai querer sair com a Selena?Chama ela pra vim pra cá e nós tomamos banho de piscina,que tal?

LUIZA-Ótimo!É uma boa!

Então,Selena aceita o convite e eles vão para piscina.Luiza e Justin foram receber Selena:

LUIZA-Oi Selena!

JUSTIN-Oi Sel!Iai tudo bem?

SELENA-Tudo ótimo e com vocês?Tô sabendo do bebê!

LUIZA-Pois é(ficando na frente da piscina).

JUSTIN-Cuidado com a borda(ironicamente-então empurra Luiza e cai com ela)!

Selena olha com sorriso falso:


LUIZA-Justin,você é louco?

JUSTIN-Hhahahahhaha!

LUIZA-HHAHAHAHAHAHAHA

Então eles levantam.

LUIZA-Vou trocar logo meu biquini!

JUSTIN-Va lá amor!

Luiza sai.Cinco minutos depois...

SELENA-Então,parceiro,já sabe como vai dizer pra imprensa que ela está grávida?

JUSTIN-Não mesmo,mas eu a amo e vou tomar coragem para falar isso.

SELENA-Justin,você tem certeza de tudo isso?Pode ser a maior robada pela frente,vai destruir sua carreira.

JUSTIN-Peraí Selena,temos que encarar os fatos.

SELENA-Poxa,mas você é jovem e tem muito para curtir ainda.

JUSTIN-Eu sei,mas não quero perde-la.

SELENA-Mas saiba que serei sua amiga pra sempre!

Luiza vem vindo e vê o abraço deles dois:





SELENA-Não é o que parece!

JUSTIN-Não é mesmo!

SELENA-Pois é Justin!Diga a ela que você me agarrou...

JUSTIN-Você fumou Selena?Estava contra a gravidez e me abraçou,qual é a sua?

LUIZA-Não Justin,qual é a sua?

JUSTIN-Você vai acreditar nela?Que mole Selena....É mentira dela.

SELENA-Jus!Não minta,isso é feio...

JUSTIN-Luiza porfavor!

LUIZA-Eu vou entrar.

Ela sai.

JUSTIN-Obrigado Selena,por destruir minha vida denovo.Peraí Luiza.

Ela entra no closet dela:

Então Justin aparece:
JUSTIN-Porfavor me entenda.
LUIZA-Como Justin?Eu brigo com você e depois denovo brigo...
JUSTIN-Eu sei,mas tipo,foi culpa da Selena,você viu,não viu Luiza?
LUIZA-Eu nem consegui capitar o momento de tão frustada.
JUSTIN-Ok(abraça ela).Vou mandar ela ir embora.
LUIZA-Não Justin,isso que faz sou eu.
JUSTIN-Ok,mas calma.
LUIZA-Calma,calma...
Luiza aparece e vai reclamar com Selena:
LUIZA-Minha filha,você acha que é quem?Justin é o pai do meu filho e o meu namorado.
SELENA-Eu sou Selena Gomez,tenho tudo o que eu quero doce.
JUSTIN-Menos eu.
SELENA-Eu duvido disso...
LUIZA-Duvida?(beija ele loucamente e Selena fica parada olhando)

SELENA-Xau,eu vou embora.

LUIZA-Vai,pode ir!

Selena sai e eles voltam para piscina:

JUSTIN-Danadinha...

LUIZA-Você quer que eu faço oquê?

JUSTIN-Me dê outro.

LUIZA-Eu dou,na bochecha.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário