quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parte 23-#CJ

JUSTIN-Vamos pra casa meu amor,não aguento mais esses paparazzis.

LUIZA-Vamos,eu estou meio enjoada.



Eles vão para casa e Luiza vai ao banheiro,ela fica um tempo lá e depois volta como se nada acontecesse. Justin coloca Luiza na cama.

JUSTIN-Não vai trocar de roupa meu amor?

LUIZA-Não Jus.Eu tô muito cansada.

JUSTIN-Vem que eu te troco(carregando Luiza).

Ele coloca um pijama nela e repara que ela está muito estranha.

JUSTIN-Você está muito pálida.Algum problema?

LUIZA-Tô carente que nem o próprio bebê.

JUSTIN-É assim que gosto!

Justin se troca e pega um medidor de pressão e um termômetro.

JUSTIN-Vou medir sua pressão.

LUIZA-Ok.

JUSTIN-Nossa!Você está com uma pressão baixíssima.Vê se consegue levantar.

LUIZA-Ai Justin eu estou muito fraca,estou tonta.

JUSTIN-Hipotensão neuralmente mediada.

LUIZA-Oquê?

JUSTIN-Nada,eu vou pegar algumas frutas para você comer.

LUIZA-Não Justin,não me deixe sozinha.

JUSTIN-Tá bom.

Ele deita Luiza no colo e ela dorme,fica fazendo carinho na cabeça dela e dorme também.
Ao amanhecer Luiza acorda com uma mesa cheia de comida.Tinha frutas,pãezinhos,café...

JUSTIN-Você precisa comer alguma coisa minha linda.

LUIZA-Não estou com fome Jus.

JUSTIN-Eu estou ficando preocupado.Quer ir ao médico.

LUIZA-Não,não,eu como uma banana.

Ao dar a primeira mordida,Luiza sai desparada para o banheiro e Justin vai junto.

JUSTIN-O que foi?

Luiza começa a vomitar e tudo que saia não era comida,era sangue.

JUSTIN-Luiza!PARA!PARA DE VOMITAR.

LUIZA-Não dá Justin.(chorando)

JUSTIN-O que foi meu amor?

LUIZA-Eu perdi o bebê.

JUSTIN-Como?

LUIZA-Ao voltar da festa,eu fui ao banheiro e fiz xixi.Ao sair do vaso eu olhei para dar descarga e estava tudo de sangue,como umas coisas brancas e comecei a sentir uma dor na barriga.Do nada minha barriga encolheu.

JUSTIN-Tem certeza que não era mestruação?

LUIZA-Eu não estava mestruada,pois meu absorvente não tinha sangue.

Justin a abraça.

JUSTIN-Mais tarde,quando estivermos casados e mais velhos.Quem sabe?

LUIZA-Justin!Você não está entendendo.Tinha uma vida dentro de mim,uma vida.

JUSTIN-Eu sei.Talvez Deus achasse melhor termos depois.

LUIZA-Agora eu sei a dor de perder um bebê.

JUSTIN-Venha cá mina garota,meu amor que eu amo tanto,tudo vai ficar bem ok?

LUIZA-Ok.

JUSTIN-Agora coma alguma coisa,você não pode se prejudicar.


JUSTIN-
"Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona

Então nós lutamos (então nós lutamos)
Pelas feridas (pelas feridas)
E choramos, choramos, e choramos, e choramos
E vivemos (e vivemos)
E aprendemos (e aprendemos)
E tentamos, e tentamos, e tentamos, e tentamos!

Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão
Pés no chão
Nosso caminho de volta aos pés no chão
De volta aos pés no chão "(Dow to earth-Justin Bieber)
 
Ele canta para Luiza(em inglês).
 
LUIZA-Justin,posso ligar para alguma amiga?
 
JUSTIN-Claro meu amor,á!Eu me lembrei que comprei um para você usar aqui nos EUA.
 
 
Ele configura e entrega o celular.
 
LUIZA-Obrigada meu amor.
 
Ela liga para casa de Marina que atende o telefone:
 
MARINA-Lú??????????Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
LUIZA-Oi.
 
MARINA-OI DIVA!!!Que oi sem graça o seu em?
 
LUIZA-Tenho notícias horríveis.
 
MARINA-Ai meu deus!Conte-me.
 
LUIZA-Eu perdi o bebê amiga(chorando).
 
MARINA-Oquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuê?Como?
 
LUIZA-Foi uma história horrível.
 
MARINA-Amiga,coitada,você deve estar muito triste.Queria que estivesse ai para te ajudar.
 
LUIZA-Obrigada
 
MARINA-Você queria ter esse bebê?
 
LUIZA-Acho que sim,afinal tinha largado tudo por ele e pelo Justin.
 
MARINA-Você vai voltar para o Brasil?
 
LUIZA-Prefiro não voltar.Já estou com a cabeça amarrada e agora eu e Justin somos apenas namorados.
 
MARINA-Vocês eram o quê antes?
 
LUIZA-Não sei,mas queria ter uma família com ele,um par de filhinhos lindos!!!Ele foi o único que amei de verdade e que vou amar.~
 
LAYLA(VOZ DE FUNDO)-Marinnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Do que o miojo é composto?
 
MARINA-85%  de preguiça por fazer uma comida descente e 15%de um tempero qualquer.
 
LUIZA-Agora é aula de culinaria(risos)?
 
 
Elas ficam conversando e Justin ouve a conversa.Ele pensa:
 
Ela queria ter uma familia?Que coisa mais linda!Só espero não cometer o erro dos meus pais.O erro de se separar.
 
 
continua...
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário