domingo, 24 de abril de 2011

Parte 24-#CJ

Na casa de Justin,ele foi se deitar e reparou que Luiza não estava lá.

JUSTIN-Luiza?Você ta ai?

LUIZA-Tô sim,já volto.

JUSTIN-Você não ta vomitando né?Comeu tudo que eu pedi?

LUIZA-Comi.

Ele acha estranho e sai da cama,quando vai ao banheiro ela estava vomitando.

JUSTIN-Vamos ao médico agora.

Ele puxa o braço dela sem se importar.Estava super nervoso e preocupado.Entrou no carro e começou a dirigir bem rápido.

LUIZA-Calma Justin.Dirige devagar.

JUSTIN-Você acha que eu não estou nem aí?Eu me preocupo com você.Eu te amo,não entende?Quero que confie em mim.Nada de segredos entre nós.

LUIZA-Ok.

JUSTIN-Porque voltou a vomitar?

LUIZA-Fiquei com enjôo.

JUSTIN-Você tem que me contar,isso é a sua saude(segurando seu braço forte)

LUIZA-Me solta!Até parece meu pai tentando mandar em mim,se eu não disse pra você,porque foi o que eu achei certo e não tem o que você se preocupar.Foi só um enjôozinho.

JUSTIN-Você acha que não perdeu o bebê?Você perdeu!Perdeu um bebê(nesse momento Luiza começa a chorar),algo que vai piorar na sua saúde,você precisa se controlar e ficar forte.

LUIZA-Para JUSTIN!Já chega!Abre a porta do carro.

JUSTIN-Não!Não!

LUIZA-Abre!Justin o carro....

Um carro que estava na pista do lado se chocou com a esquerda,onde ficava o banco de Luiza.Ele se bateu com o carro de Justin e parou na mesma hora.

Justin sai furioso do carro reclamando com todos que haviam visto a cena.

JUSTIN-Você é lerdo?Qual é o seu problema?Você não viu seu idiota?

HOMEM-Vi oquê?Eu sou apenas uma pessoa inocente(fazendo uma bola de chiclete)

JUSTIN-Engula sua bola.

Pega e bate na cara do homem que ficou toda grudenta.Soca várias vezes até a goma que era rosa ficar vermelha.

JUSTIN-Isso é por se meter com a minha brasileira!

Ele liga para a ambulância e vocêS chegam no hospital.

Ele pensa:Tudo culpa minha,se não tivesse começado a discutir com ela.Todas essa máquinas e aparelhos...me lembram tisteza.Tudo passou tão rápido,eu quero que cuidem dela o máximo possível.Eu estou ficando meio tonto,minha cabeça está voando.

ENFERMEIRA-Qual foi problema?

JUSTIN-Ela acabou de perder um bebê e foi acidentada.

ENFERMEIRA-Menino,você está bem?Parece nervoso e pálido.

Justin já inraivado disse:

JUSTIN-Minha filha você é surda?Ela tá acidentada e eu sei me cuidar sozinho.

ENFERMEIRA-Menina acidentada para emergência!AGORA.

Justin vai para sala,mas o médico diz que ele não pode ficar lá,mas ouviu eles dizendo que ela poderia ter risco de ficar paraplégica.
Ele senta e toma um tilenol que a médica deu,tenta se acalmar e respira.

JUSTIN-O que eu mais quero agora é ver ela bem

MENINA-Com licença,você pode me passar a revista?

JUSTIN-Claro.(olha para os olhos dela)Caitilin Beadles?

CAITILIN-Justin!

Ela tenta abraça-lo mas ele recusa.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário