terça-feira, 5 de abril de 2011

Parte 15-Imagine Belieber #CJ

Já estava tarde e a festa era a fantasia,então Luiza resolveu ir!Estava linda,vestida de branco e Rike foi o primeiro a reparar!

RIKE-Oi,como você está gata!

LUIZA-Tá bom...vou considerar um elogio!É uma pena que não posso dizer o mesmo!

RIKE-Qual é a sua garota?(Rike puxa ela)

Então a música lenta começa a tocar...e eles precisavam dançar!


RIKE-Você tem olhos lindos!

LUIZA-Obrigado...-Pensou:Queria tanto que fosse o Justin!

RIKE-E esse lábios,carnudos e rosados,eu poderia beija-los.

LUIZA-Você deve.

Então eles se beijam,mas super fraco sem impacto e efeito...A amiga Claire,aparece sem entender:

CLAIRE-Amore!!!!!!!!Denovo nos vimos!!

LUIZA-Oi Claire,esse é o Rike!

CLAIRE-Seu namorado?

RIKE-Ficante.

LUIZA-Oq????Não há nada de mais...

CLAIRE-Vou encontra com o meu gatinho,ele foi pegar ponche pra mim!

Então Luiza e Rike passaram a ficar...Justin beijou muito também,em várias garotas...Mas eu,sem ninguém,uma garota solitária no mundo!!!!

Rebobinando para a história!
Depois de 1 mês,foi como se tudo isso tivesse passado...Mas uma coisa aconteceu:

JUSTIN-E aí Scooter,onde vai ser meu proximo show?

SCOOTER-Vai voltar para o Brasil,não tinhamos feito show em BH(Belo Horizonte),quando teve que voltar pra casa!

JUSTIN-Brasil?Denovo não!Tem outro lugar não?

SCOOTER-Você tem responsabilidade com as fans ou não?

JUSTIN-Tenho sim...

SCOOTER-Viajaremos amanhã!

JUSTIN-Muito perto!

SCOOTER-O show é sexta Justin e você precisa voltar pra turnê!

JUSTIN-Fazer oq.

Então eles arrumaram tudo para ir ao Brasil,e então Justin teve um ligação urgente de Selena:

SELENA-Jus?Você vai pro Brasil?

JUSTIN-Oi Sel!Vou sim.

SELENA-Não pode,vai ficar muito triste...

JUSTIN-Isso foi passado,afinal,eu devo mesmo que me animar,quer ir comigo?

SELENA-Brasil?Praias?Felicidade?Claro!!!!!!!

JUSTIN-A gente vai amanhã cedissimo,arruma suas coisas!Bora comer uma pizza?To morrendo de fome!

SELENA-Claro lindo!

JUSTIN-Te pego as 20:00!

No Brasil...o telefone de Luiza toca:

RIKE-Oi linda!

LUIZA-Oi Rike,que foi?

RIKE-Topa um cinema comigo amanhã?

LUIZA-Claro,eu até queria assistir aquele filme indicado ao Oscar,acho que Cisne Negro...

RIKE-Bora lá!

Luiza antes de dormir,entrou no computador e atualizou o BIEBER MANIA,então reparou em algumas fotos e sentiu dor e saudades ao mesmo tempo:
"Ao calça caiu,mas a ficha de Justin não!"

"Sexy"...

"Apresentador:Você está se envolvendo com alguém?Justin:Não sei!"

"Um garoto consciente"
Ao ver a última foto Luiza ficou super chocada:

"Justin no aeroporto,para ir ao Brasil!Fazer o show em BH(Belo Horizonte,Minas)."


LUIZA-Ai meu deus!O que esse garoto vem fazer aqui quando logo tudo está perfeito...(Pensava ela)

No avião...

JUSTIN-Então Sel,pronta para chegar ao Brasil?

SELENA-Claro,mas afinal já fui lá Jus!

JUSTIN-É eu sei,iremos para a cidade da Luiza.

SELENA-Isso te irrita?

JUSTIN-Um pouco,eu queria muito esquecer o passado-Ele disse.-Que foi muito bom(pensou)

SELENA-Concordo com você.

JUSTIN-Mas peraí,você e a Luiza não estavam amigas?

SELENA-Estavamos...depois que ela te largou!

JUSTIN-Não precisa disso Selena.

SELENA-Vou descansar um pouco.

JUSTIN-Ok!

Depois de um tempo amanhece no Brasil,hora de ir para o colégio e fazer prova...Luiza pega o ônibus e encontra com suas amigas no portão do colégio:

LUIZA-Meninas...vocês viram a reportagem do Bieber Mania?

SOFIA-Calma amiga,não pense que ele te verá!

HANNAH-É Lu!As chances são mínimas.

LAYLA-Ele quem?Que chances?Boiei geral aê!

SOFIA-Justin veio para o Brasil,fazer um show aqui...

LAYLA-Só pode ser brincadeira!

HANNAH-Não é não,na reportagem dizia que ele não completou os lugares do Brasil,por causa daquele acidente loucão!

LAYLA-Agora entendi!Firme e forte amiga!

LUIZA-Vou fazer a prova e ir embora,não quero ouvir palpite de meninas da 7ª me gozando.

RIKE-Você pode ir a minha casa para almoçar,assim passa a tarde lá e depois vamos ao cinema,que tal?(ele aparece perguntando)

LAYLA-Vai Lu!

LUIZA-Quer saber,eu vou!

RIKE-Marcado!

Ela faz a prova,então a mãe dele veio busca-los.Ao chegar na casa dele,Luiza se encantou pois disse que era perfeita e muito mais...


LUIZA-Nossa!!!!Isso parece mansão de Hollywood!

RIKE-Meu pai é arquiteto e minha mãe é paisagista!

MÃE-Venham queridos,o almoço estar servido!

Eles sentam e começam a conversar:

MÃE-Foi ótimo o Rike te conhecer!É uma moça muito bonita e centrada.

LUIZA-Obrigada!Vocês estão quanto tempo aqui na cidade?

PAI-Estamos á 1 ano,o Rike estudava em um colégio aqui perto!

RIKE-Nós vamos sair hoje!

MÃE-Que ótimo filho!!

Na chegada de Justin e Selena ao hotel....

JUSTIN-Vou fazer o check-in.

SELENA-Ok.


Ficaram no Toronto Towers Boulevard Collection.

JUSTIN-Sel,bora pegar um cinema hoje?

SELENA-Pode ser,já está meio tarde,então não teremos muita opção do que fazer.

JUSTIN-Ok,vou pedir um almoço no quarto mesmo e você pedi também.

SELENA-Ok.

No quarto de Justin,ele entra no Facebook e vê a nova foto de Luiza:

JUSTIN-Como?Porquê me trocou?O que eu fiz?-Ele pensa.

Então,todos almoçam e já fica tarde para ir ao cinema.Luiza e Rike entram na seção de 20:40 e Selena e Justin entram na de 20:30 para filmes diferentes.Com Luiza e Rike:

RIKE-Eu te am...

LUIZA-Ai que medo!!!!!!!Olha pra Natalie Portman nesse filme!

RIKE-Pode encostar em mim se quiser!

LUIZA-Tá.

Ele a beija devagar,mas só foi um selinho.

RIKE-Olha o filme já está acabando,e eu queria te perguntar uma coisa.

LUIZA-Sim...

RIKE-Quer dormir comigo?

LUIZA-Tarado(ela pensa).Olha eu não posso e ainda mais temos só 1 mês de namoro...

RIKE-Eu sei,mas é a unica garota em quem eu confio.

LUIZA-Desculpe,mas não.

Ela sai da sala,já irritada então ele fala:

RIKE-Quer que eu te acompanhe até em casa?

LUIZA-Não precisa,minha casa não é longe daqui.

RIKE-Ok...estou indo!Entre no chat.

LUIZA-Tá.

Com Selena e Justin:

SELENA-Adorei o filme Jus!Foi incrível!

JUSTIN-Eu sei,to morrendo de fome!

SELENA-Que tal,você me deixa no hotel e compra uma pizza pra gente?

JUSTIN-Esperta...Tá bom eu faço isso!

Ela da´um beijo na bochecha dele!

Luiza sai e fica rodeando o shopping vendo algumas lojas e então resolve comprar um sorvete:

VENDEDORA-Pois não.

LUIZA-Uma casquinha...não precisa,meu dinheiro acabou!Desculpe o incomodo.

VENDEDORA-Por nada!

Então Justin deixa Selena no hotel.Luiza sai do shopping e fica pensando,Justin também pensa:

LUIZA-Se eu estivesse com o Justin...Voltaria de carro com ele me bajulando.

JUSTIN-Se estivesse com a Luiza...ela me faria rir nesse filme.

LUIZA-Se eu estivesse com o Justin me sentiria mais segura do que nunca...

JUSTIN-Se estivesse com a Luiza...eu estaria beijando seus lábios agora.

Então,enquanto Luiza estava andando apareceu dois garotos de uns 17 anos:

GAROTO 1-E ai gata?Já te disseram que era gostosa?

GAROTO 2-Será que ela tem grana cumpade?

LUIZA-Eu não tenho dinheiro não.

GAROTO 1-Não menti,tá me ouvindo?

LUIZA-Eu não tenho dinheiro não moço.

GAROTO 2-Não tem medo dá gente não(segura e aperta ela).

GAROTO 1-Tira a roupa dela.

LUIZA-Não!SOCORRO,SOCORRO!

Ela grita bem alto,pois já estava de sutiã sem blusa,então Justin estava passando ali e viu,reconheceu Luiza,na mesma hora abriu o vidro e lançou um dedo para os ladrões e começou a buzinar bem forte para que todos do bairro vissem a cena:

JUSTIN-Saiam daqui seus idiotas!

GAROTO 1-É o Justin Bieber !Ferrou!Corre mano!

JUSTIN-Luiza você está bem?O que aqueles idiotas fizeram com você meu amor?

LUIZA-Queriam dinheiro mas eu não tinha então começaram a tirar minha roupa.

JUSTIN-Calma linda(abraça ela)Tome o meu casaco e coloque.

LUIZA-Justin eu não consigo viver sem você,eu tentei mas não consegui...(CHORANDO)

JUSTIN-Calma meu amor,venha entra que hoje você vai dormir no meu hotel comigo,com proteção,ok?

LUIZA-Ok.

Ao chegar no hotel,Justin leva ela para o quarto,dá uma camisa folgada e um bermudão para ela se vestir.Ela se troca e então deita na cama,ele cobre ela e eles começam a conversar:

JUSTIN-Você está bem?

LUIZA-Agora estou.Salvou minha vida 2 vezes,se não estivesse lá o que seria de mim?

JUSTIN-Não pense nisso,só pense que estamos juntos outra vez.O destino quer isso.

LUIZA-Eu sei.

JUSTIN-Queria falar mesmo com você...porque fugiu de mim na Austrália?

LUIZA-Justin,eu estou com  Aids.

JUSTIN-Oquê?

LUIZA-Sim...é isso que você ouviu e eu pensei que se soubesse disso se importaria comigo e esqueceria sua vida,ia atrapalhar na sua carreira.

JUSTIN-Eu prefiro viver feliz sem carreira do que infeliz com carreira.

LUIZA-Você não estava feliz?Esse tempo todo?

JUSTIN-Achava que sim,mas no fundo sabia que não...

LUIZA-Eu também.(eles se beijam).

JUSTIN-Você está melhor?

LUIZA-Sim,estou seguindo com os medicamentos certamente.

JUSTIN-Eu estava com saudade de você,desse calor da gente,desse seu beijo,parecia que trocar saliva com outras garotas não significasse nada.Só com você meu beijo tem impacto.

LUIZA-Acho o mesmo.

JUSTIN-Você está namorando né?

LUIZA-Vou terminar com o cara,mas não pense que é só por causa de você não.Eu estou com ele á 1 mês e nem temos muita química e hoje ele veio me pedir para dormir com ele.

JUSTIN-E você disse oquê?

LUIZA-Não é claro!

JUSTIN-Não aguentaria ficar mais tempo sem te ver.

LUIZA-Eu sei que a Selena está aqui.

JUSTIN-Não tenho nada com ela.

LUIZA-Também sei disso(outro beijo).

CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário