segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parte 14-Imagine Belieber #CJ

Logo depois que Justin descansou,ligou para casa onde Luiza havia estado:

JUSTIN-Boa tarde,queria falar com Luiza Maria.

AVÓ-Oi,ela voltou para casa faz 1 hora...pegou o vôo,quem fala?

No instante Justin desliga e pensa"sabia que tinha acontecido alguma coisa estranha".Ele conversa com Luke sobre tudo de hoje:

JUSTIN-Então eu não acredito !Como ela viajou sem me falar?

LUKE-Ela disse se aconteceu alguma coisa entre vocês?

JUSTIN-Não...cara,logo agora que a gente se reencontra.

No Brasil...

Luiza e as amigas acordam e se arrumam para o colégio.De repente Luiza se bate com o aluno novo na sala de aula:

RICARDO(RIKE)-Você não ta vendo que eu to passando não garota?

LUIZA-E quem é você pra falar assim comigo meu filho?olha se não é o garoto novo na parada!

RIKE-E você deve ser a patricinha da classe!

LUIZA-Patricinha não!

PROFESSORA-Alunos sentem,agora!Vou apresentar o novo aluno!Ele se chama Ricardo Perez.

LUIZA-Então ele tem nome?

PROFESSORA-O que disse senhorita maria?

LUIZA-Nada professora,é Luiza mesmo!

Então eles ficam na aula,até que toca o sino para o intervalo e o primeiro a falar com Luiza foi Rike:

RIKE-Não me apresentei direito,né maria?

LUIZA-É Luiza e não vem me bajular não .

RIKE-Topa um cinema comigo?

LUIZA-Qual é a sua garoto:?

RIKE-Eu quero ir no cinema cara!

LUIZA-Eu sou mulher tá?

RIKE-Revolts!

Luiza sai então as amigas não deixam e comentar sobre ele:

LAYLA-Gatinho hein?

SOFIA-Ele pode ser o ideal pra você.

HANNAH-Que!!!!Ela nem tenta esquecer o Justin.

LUIZA-E gente!!!Como vcoês querem que eu esqueça ele?Ele quase me engravidou!

LAYLA-E te passou aids!!Hello?ta na hora de se tocar!

LUIZA-Eu vou comprar um chiclete!

SOFIA-Você devia falar com ele...

LUIZA-Tá doida?

Com Justin na Australia:

JUSTIN-Vou logo embora,não consigo ficar aqui!Ela nem me avisou poxa!

LUKE-Cara...você devia sair mais com o povo!Curtir!Até lá você vai ter esquecido ela!

JUSTIN-Isso mesmo!

Ele pega o primeiro vôo,daí em diante cai na night com os amigos para se divertir!
Brasil...

RIKE-Desculpa,sei que fui rude hoje de manhã!

LUIZA-Dia de novato dia de se enturmar!!!Não faz mal!

RIKE-Então,aceita sair comigo?Vamos passear?

LUIZA-Calma,eu nem te conheço direito.

RIKE-Tem namorado?

LUIZA-Na verdade si...Não!Tenho não!Sabe,adoraria sair com você!

RIKE-Amanhã,tá?Te pego as oito!

LUIZA-ok!

Então,Luiza conta para as amigas que concordam com a sua atitude.Ao chegar em casa ela liga a TV:



Dizia:"Justin Bieber surpreende fan,com um abraço e leva ela para o show da Ellen!Bota no colo e mostra carinho pela fan!O que diz sobre o casal Justlena?Ele afirma que terminaram a muito tempo..."

LUIZA-Sempre tentando agradar a todas não é Justin?(ela pensava)

De repente o telefone de Luiza toca:
LUIZA-Oi Hannah,o que foi?

HANNAH-Minha filha!!!Hoje é a festa do 1º dia de aula!

LUIZA-Eu sei.

HANNAH-Você não vai?

LUIZA-Acho que não....

HANNAH-É por causa do Justin?Você precisa esquece-lo!

LUIZA-Eu sei,vou ver se irei.

HANNAH-Ok!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário