sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parte 45-Ainda #CJ

Como já mostrei a surpresa,o Trailer de Impossible que eu mesma fiz...Eu quero dizer umas coisinhas antes...
Falta 1 parte pra Impossible(2ª temporada do CJ),então eu quero explicar,que a história,em relação a Luiza,Justin e o bebê,vai ser a mesma.O elenco antigo continua e Joe Jonas,Chaz Somers,Demi Lovato e Rebecca Black farão parte de IMPOSSIBLE.

Voltando para o #CJ:

Justin On*
Eu e Luiza estavamos tensos,sem saber o que fazer.Quando o Logan chegasse lá,precisaríamos dizer alguma coisa.
O tempo foi passando e faltava 5 minutos para o Logan chegar...

Justin:Luiza,você me ama mesmo,e vai ficar comigo,não é?
Luiza:Sim,Justin.
Justin:Não quero que ninguém nos separe,meu amor.
Luiza:Muito menos eu...Eu te amo demais.Seja o que for...(Logan entra)

Quando o Logan entrou ele viu nosso selinho...

Logan:Luiza,você pode me explicar o que é isso?
Luiza:Logan,é que...
Justin:Eu sou o namorado dela,o pai do Lucky.
Luiza:Justin!
Justin:Que é?Alguma hora ele vai saber mesmo!
Logan:Saber oquê?Eu não estou entendendo.

Nessa hora a Luiza me empurrou.E falou baixinho.

Luiza:Me deixe ficar sozinha com o Logan.
Justin:Como vou saber se você está fazendo o certo?
Luiza:Como você sabe que eu te amo...
Justin:Ta bom.Eu irei confiar em você.

Ela me largou.

Justin Off*
Luiza On*

Depois de falar com o Justin,precisava dizer a verdade ao Logan,são quero mentir pra ele.

Luiza:Logan,eu preciso que você me entenda.
Logan:Fala,eu vou ter paciência,juro.
Luiza:Acontece,que o Lucky,ele não é meu irmão...
Logan:Ele é o que seu então?
Luiza:O meu filho.

Reação do Logan:



Logan:Ele é o que?
Luiza:Meu filho!Sei que você está pensando como uma garota pode ter filho com praticamente 15...(interrompe)
Logan:Não é isso que eu me pergunto...E sim como mentiu pra mim!
Luiza:Logan,eu nem te conhecia direito,tem um certo censo critico em relação a isso...
Logan:Mas você virou minha namorada.
Luiza:No mesmo dia que eu vi o Justin denovo,ou então 2 ou 1 dia e meio de namoro!Nossa!Quanta coisa!
Logan:Então o Justin é o pai da criança?
Luiza:Sim.
Logan:E você me largou só por isso?
Luiza:Não só por isso,pois eu amava ele.
Logan:Mas ele era namorado da Selena!
Luiza:Eu sei disso,só que ele fazia isso para me proteger.Ele arriscou a vida dele por mim.
Logan:Quem te garante isso?
Luiza:1º Que eu estava na hora que o garota foi socado,estapeado,esmurrado.2º Pois ele está com o rosto TODO machucado. e 3º Você não é nenhum cego para não ver o rosto do Justin.
Logan:Eu vi sim o rosto do Justin,mas isso não é motivo pra ferir meus sentimentos e me tratar como boneco.
Luiza:Logan,por favor,tente ser coerente,o Justin passou 3 meses longe de quem ele realmente amava(eu),para salvar a minha vida,o pior de tudo,que esses 3 meses foi do lado da Selena,a garota que armou praticamente a MORTE minha,do Justin e do bebê,mas por fim o Justin levou o peso.Eu não posso deixar alguém,que é o pai do meu filho,sacrificou-se por mim,e que realmente me ama!Por favor,entende!Você ainda vai achar a garota perfeita,só que ela,não sou eu!

O Logan sorriu com uma cara de compreendido e me abraçou.

Logan:Ainda podemos ser amigos?
Luiza:Claro!

Quando o Logan me abraçou,dei um sinal de Tudo Bem pro Justin.

Logan:Então...Você realmente escolhe...
Luiza:Eu escolho o Justin(I choose Justin).

Dei um beijo no rosto do Logan,parecia que aquele beijo significava :Adeus!
Mas,eu que digo Adeus a todos os meus problemas,minha vida toda está se resolvendo,e eu ainda me lembro que minha mãe estava certa,quando disse que o destino nos ajudava...E eu achava que esse sonho seria "Impossivel"...

Um comentário:

  1. meeeu deeeeeeus, MORRIIIIIIIIIIII!!!!!! incrível, incrível, incrível!!! adoreeeei, ameeeeei, até choreei! meu deeeus, to suuuuuuper ansiosa pra parte 46! postaaaa ela logoooooo kaspoaksoapska caraaa, ameeei de verdaaadeeee, sou sua fãa!!!

    ResponderExcluir