quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parte 43-#CJ-Diamante ou Rubí?

Luiza On*
O Justin tirou uma caixinha vermelha do criado mudo.
Quando ele abriu,meu coração bateu á mil por hora.Estava confirmado que seria ali,naquela casa,que iria passar o resto da minha vida.Ao lado dele.

Justin:Então...Se você deixar eu entra no seu mundo...Será uma garota solitária a menos(If you let me inside your world,you gonna be a one less lonely girl)!Casa comigo,denovo??

Pegou um anel que tinha dentro da caixinha.Era lindo...Era de ouro...Tinha um J e imagino que na hora do casamento ele colocaria L no dele...Hhahaha!!!
O anel:
Luiza:Justin...Isso é tudo que eu mais quero na vida!(beijo)

Ele pegou o anel e colocou na minha mão...
Até que eu não consegui me controlar...E começei a chorar.
Ele sorriu e pegou no meu queixo...

Justin:Ei(olhando no fundo dos meus olhos)I'm overboard,And I need your love,Pull me up. I can't swim on my own(Estou ao mar, E eu preciso que seu amor, Me coloque para cima ,Eu não consigo nadar sozinho)
Não chore...Eu te amo!

Luiza:Perai.Já volto.

Justin:Não demore.

Fui até o banheiro e coloquei esse biquini:


Fui entrando no quarto e então o Justin me colocou contra a parede e botou a mão na minha cintura.

Justin:Hoje você não foge de mim!

Luiza:E quem te garante isso?

Passei por baixo dele e sai correndo pela casa.

Justin:Volta aqui sua maluca!

Luiza:Venha me pegar seu besta!

Justin:Besta nada!Sua burra!

Luiza Off
Justin On

Eu estava correndo até que ela parou de correr e sumiu.

Justin:Luiza?Desistiu foi?Covarde!

Até que eu senti um tombo nas minhas costas e quando olhei Lu estava lá em forma de macaco!

Luiza;Ahhhhhhhhhhhh!Aiô Silver!

Justin:Sua louca!Vou descontar!

Luiza:O que o Dr.Bieber  vai fazer?

Justin:Vai ver.

Eu sai correndo e caimos juntos na piscina!

Luiza:Louco!

Justin:Não duvide da minha capacidade!

Luiza:Mas é burro!Acabou de tomar banho seu bestão!

Justin:Detalhe!

Luiza:Hahahahaha!

Justin:É melhor ir tomar logo um banho se não pega um resfriado...Pode deixar que eu tomo aqui em baixo,ta shawty?

Luiza:Uiii!Shawty!

Então ela subiu e eu fui tomar um banho aqui embaixo.
Depois de tomar banho me troquei e fui twittar.Coloquei essa imagem no twittpic:
Me envolvi em brigas !Heueuehehuehue

1 minute ago,EUA,Atlanta

Subi para o meu quarto e Luiza estava no banheiro...Ela tinha deixado a porta meio aberta,o que não impede de eu ficar olhando aquela obra-prima,enquanto ela enxugava aqueles cabelos dourados!
Fui entrando no banheiro e ela estava de toalha.Então peguei na cintura dela e a abraçei.

Luiza:JUSTIN !!!!! TEM UM LADRÃO!!!!!!!!!(Deixou a toalha cair)

Justin:Calma sou eu!

Eu fiquei olhando pro corpo dela...Então peguei a toalha no chão e enrrolei nela.

 

3 comentários:

  1. ownnnnnn *----------* que fofooooooo!!! aaaaaaaaah, adoreeeeeeeeeei!!!! kasokakospaoskpa ri demais!!! ameei, posta maaaais!!!

    ResponderExcluir
  2. posta a 44!!!!! vou morreeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!! aaaaaaaaah, to suuuuuuper ansiosaaaaaa!

    ResponderExcluir