sábado, 25 de junho de 2011

Love Sick Parte 2

Recomeçar-Parte 2

Por enquanto com Luiza...

Luiza On’

Estava já no ônibus da turnê...A Miley conversava comigo,ela era minha BFF.
Até que o Scooter,nosso empresário,apareceu meio agitado falando:
Scooter:A gente chega em StratFord amanhã ás 16:00 da tarde...
Bruno:E o Chris?
Scooter:O Chris estava em Toronto com a namorada,então ele vai vim de carro pra StratFord.
Luiza:Scoot,é...Depois dessa turnê no Canadá que termina em StratFord,a gente vai pro Brasil,né?
Scooter:Isso mesmo,pra Campos Do Jordão-SP
Luiza:Ok.

Já estava meio tarde,então fui para meu quarto e o de Miley,para poder dormir:


Deitei em um lado da cama e a Mil do outro,ficamos jogando papo pra fora...
Miley:Então..Como está seu ‘namoro’ com o Bruno?
Luiza:Você sabe que eu namoro o Bruno por imprensa,não gosto dele e nunca gostei.Pretendo terminar o mais rápido possível com ele.
Miley:Em toda sua vida você só gostou do Logan,né xu(como a gente se chamava)?
Luiza:É,mais acontece que o Logan não me dava valor...E você xu?
Miley:Posso te contar,mesmo?
Luiza:Claro!
Miley:Eu acho que eu gosto do Bruno!
Luiza:ISSO!EU TE AMO!Pronto,tenho um motivo pra terminar com ele.
Miley:Mas voc~e não vai dizer a ele,né?
Luiza:Claro que não!
Miley:Borá dormir!

Nós fomos dormir,no dia seguinte escolhemos as músicas.

Luiza:Podemos começar com uma música mais animada,Danza Kuduro!
Scooter:É,vocês precisam tocar essa música,pra poder compra-la foi muito difícil.
Bruno:Depois podia ser Just the way you are?
Scooter:Perfeito,mas deixa eu pegar um papel pra anotar.
Miley:Só que se o Chris chegar mais tarde,a gente podia fazer um intervalo,pra depois tocar a música que o Chris tem participação.
Scooter:Boa idéia!
Luiza:Mas gente...O Chris é o guitarrista da banda!
Scooter:É mas o Bruno pode encubri-lo.
Bruno:Só que em algumas músicas,tipo Next 2 you,meu baixo não consegue tocar.
Luiza:É...
Scooter:Mas vocês tem que lembrar que ele volta logo,o Chris está em Toronto.
Miley:É,mesmo...
Luiza:Enquanto o figurino?
Scooter:Podemos passar em Vancuover,lá vocês compram.Ok?
Luiza:Ok.

Fui comer alguma coisa,e liguei o netbook...

Fiquei lá twittando e meu último twitt foi assim:
‘’Rumo a StratFord,Canadá!’’
Recebi vários D’Ms,inclusive,um de @itsryanbutler dizendo:’’Meu melhor amigo não para de falar de você!Estamos ansiosos(yn)

Tudo bem...Melhor amigo?Kkkk

Fomos em Vancuover,escolhemos o figurino,e até fomos no cinema.
Já estávamos chegando lá,era um cidade pequena...Mas estava inculida na turnê,e eu não posso decepcionar meus fans.
A gente entrou no teatro e nós chegamos a conhecer alguns funcionários.
Entrei em meu camarim e me troquei.
Fomos rezar antes do show,como de costume.
O Chris bão havia chegado,mas passamos as músicas dele pra depois do intervalo.
Subimos no palco e o teatro estava lotadíssimooooooo!Muito mesmo!
Tinha gente que quase subia no palco.
Comecei a falar...
Luiza:Eaê Stratford!!!!(aquele auê de show)Estão prontos?
Todos:Sim!
Luiza:Então vamos Danzar Kuduro!

Começou a música Danza Kuduro,então eu fazia a mesma coreografia de sempre.
Era muito massa aquela música!Eu amava cantar e estar no palco.
Esta é a música:
Imaginem eles cantando e dançando todas as músicas...
Pra quem não sabe..:
Luiza-Vocalista
Bruno-Baixista
Miley-Baterista

Depois fomos aplaudidos.
Miley:Nossa gente,eu me sinto até excluída as vezes...Eu sou tão ruim assim?(falando em tom de ironia)
Luiza:Não Miley,você é maravilhosa,do jeito que você é!Just The Way You Are,pessoal!

Just The Way You Are:


Luiza:Agora gente..Uma das músicas mais pedidas...The Lazy Song!!!!

The Lazy Song:


Luiza:Mas antes...De termos 30 minutos de intervalo,vamos cantar uma música,que eu simplesmente amo!Robot!

Robot:



Luiza:Agora gente...Vamos ter 30 minutos de intervalo,tem uma barraquinha lá fora,vendendo coisas da banda....Já voltamos!

Fui para o camarim e o Scooter disse agitado:
Scooter:O Chris não vai fazer parte da banda!
Luiza:O quê?
Bruno:Ele é o guitarrista!
Miley:É!
Scooter:Ele teve um acidente de carro e teve que apuntar o braço.
Luiza:Meu Deus!Eu  preciso falar com ele,ele era meu melhor amigo.
Scooter:Ferrou!Não temos nenhum guitarrista!E que pelo menos possa ir com a gente pra turnê e que saiba dançar e tocar todas as músicas,que o Chris sabe.

Uma mulher entrou no camarim.´

Mulher:Com licença,vocês precisam de um guitarrista?

O Scooter pegou no ombro da mulher e falou:
Diz que você tem um guitarrista!Diga que tem!
Moça:Olha,eu tenho sim...Só não sei se está o seu agrado.
Luiza:Calma gente!Tudo vai se resolver,mas primeiro qual é seu nome moça?
Moça:Eu sou a Pattie.
Luiza:Pronto,Pattie,será que pode trazer ele aqui?
Pattie:Com muito prazer,ele sabe todas as danças e todas as músicas.~
Luiza:Perfeito!
Me sentei e depois de 5 minutos a Pattie aparece com um menino lindooooooooooo!Lindo demais!Ele me viu e enlouqueceu.
Eu estendi minha mão pra ele.
Luiza:Oi,eu sou a Luiza!
Garoto:Meu Deus!Eu devo estar sonhando(ri)
Luiza:Não,você^está aqui!
Garoto:Eu sou o....

Quem?Quem?Sim...

3 comentários:

  1. é o Justin!!! aaaaaaaaaaaaaaaah, ameeeeeeeei, tô suuuper ansiosaaa!! posta maais, por favoooor, vou morreeeer!!!

    ResponderExcluir
  2. posta a 3 hj, pooor favoooor! to muuuito ansiosaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Danza Kuduro??? pelo amor de deus, que mais gosto eiin, o imagine é bom mais seu gosto musical é horrivel!

    ResponderExcluir