terça-feira, 7 de junho de 2011

Parte 41-#CJ

Luiza foi falar com Logan e eles foram embora.
Ao chegar em casa Luiza se despediu de Logan.

Luiza:Log,vou ficar por aqui mesmo...Beijos(selinho)
Logan:Ok.Não se esqueça que o ensaio é amanhã,e nós vamos apresentar o elenco extra e o antigo.
Luiza:Ok,pode deixar.

Luiza On*
Estava com MUITA raiva do Justin,e o pior de tudo,que ele falava cada coisa sem noção.
Subi e fui ver o Lucky.Ele estava chorando,fazia a mesma cara do Justin,de chorão.
Luiza:Chora não,tá?Mamãe te ama(risos)
Peguei o bebê e balancei ele com cuidado.Ele adormeceu e coloquei ele no berço que tinha encomendado.Era bem prático.

Logo depois fui dormir.

                                             4:30 DA MANHÃ-----------*

O meu despertador tocou,e tinha que estar no estudio ás 5.
Peguei o Lucky e  troquei ele.Coloquei essa roupinha:
Estava toda bagunçada e fui tomar meu banho.As meninas ainda dormiam.
Depois coloquei está roupa:
Desci com o Lucky e fui para a Sala de Jantar(Ocasião de Café da Manhã):
Fiz um café pra meninas,e comi umas frutas com um pão e um café.Precisava me alimentar bem,de forma saudavel.

Então fui até a sala e vi uma cartinha da Hannah.

"Amiga,temos o nosso próprio motorista,o Jeremy.Ele vai estar ai as 4:00.Ele é muito legal!"

Graças á Deus que não vou pegar taxi.
Fui até a garagem e me apresentei pra ele.O carro era esse:
Ficamos batendo um papinho e ele era bem engraçado.Ao chegar no estúdio me despedi do Jeremy e entrei.

Luiza:Oi Kendall!
Kendall:Oi namorada do Logan!
Luiza:Pelo visto,todos sabem!!!!
Kendall:Eheheueue!Trouxe seu irmãozinho!!
Logan:Oi linda(selinho)
Luiza:Oiee!

Fomos para o teatro do lado e sentamos nas fileiras.
O Gustavo subiu e começou a falar o elenco.Ele chamava e nós apareciamos....Kkkkkk

Gustava:Pessoal!Hoje é o nosso primeiro ensaio e vamos anunciar o novo elenco.
Antes de tudo,quero chamar a fan escolhida,para o palco.Luiza Maria!!!

Luiza:Obrigado gente!

Gustavo:Como vocês já sabem,ela é a nova Jennifer,e tem um namorado.Ficamos orgulhados com todo o trabalho desse novo ator,e muitos honrrados com a presença dele aqui.

Luiza:Com vocês...Joe Jonas!!

Gustavo:Epa!Não é o Joe?

Luiza:Não...No roteiro...

Gustavo:Tivemos que mudar...

Ai que mico:P

Gustavo:E ele é o....Justin Bieber!

Nessa hora eu não focalizei.Cai no chão e senti um apagão na minha vista.
Consegui ver várias pessoas em cima de mim me socorrendo e gritando ambulância!Ambulância...
A Selena estava no meio.
Mas quando eu acordei estava deitada no colo do Justin(raiva).E ele fazia carinho nos meus cabelos.Eu posso admitir que adorei aquilo até o segundo momento.Quando ele me beijou.Como estávamos sozinhos,eu me levantei e dei um tapa na cara dele.
Ele me abraçou,mas eu reagi.

Luiza:Seu filho da mãe...Não sei como alguém pode ser tão idiota,burro e otário ao mesmo tempo.Me deixa em paz garoto!Sossega.Você acha que eu sou do tipo,boneca barbie?Que você brinca na hora que quer?

Justin:Se fosse a barbie,eu seria seu ken...Mas não,não brinco com você.Eu te amo!

Dei outro tapa.

Luiza:Você é muito besta,né garoto?Me deixa de bandeja sempre e eu estava com um filho seu,Justin!Se matando pra cuidar de um bebÊ.Vou fazer 15 anos agora e você volta pra cá,para estragar tudo!Eu amo o Logan,não você.

Não queria dizer aquilo,mas era o que devia ser dito desde de sempre.

Justin:Luiza...Por favor...Deixa eu te explicar...

Luiza:Não vem com esse papo de Luiza,ain Luiza...Que saco!Não quero você!Fica longe de mim e do seu filho.

Nessa hora,olhei pro lado e vi o Lucky,pela minha tristeza,ele estava chorando.

Justin:Luiza,eu...

Luiza:ME DEIXA EM PAZ!Não ta vendo a situação!

Justin:Ô PORRA!Deixa eu explicar,caralho!

Começei a chorar e ele puxou me braço.

Justin:Eu não amo a Selena!Ela é uma louca!Eu quero só você...

Luiza:Você,você,você,quer?A VARRIDA DA SELENA!

Justin:Quer saber porque eu estou com a Selena?

Luiza:Não.(me esquivando)

Justin:Quer saber?(pegando no meu braço forte)

Luiza:Para seu idiota!Ta me arranhando!Me fala logo,antes que eu vá embora.

Justin:Estou com a Selena...

Luiza:An?Me cansei...Tchau.

Justin:Luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritou)

Luiza:Pensando bem...Eu vou ficar.

Justin:Eu fui ameaçado.Me ligaram dizendo que se eu não namorasse a Selena,iriam te matar e matar o Lucky(Nesse momento Selena ouve a conversa)E não quero que te façam nada de mais.

Luiza:Sério?

Justin:Uhum.

Luiza:Que pena,pois suas mentiras não me convencem.

Justin:Você acha que eu estou mentindo?

Luiza:Se não for eu é a minha avó.

Justin:Sabia...

Luiza:Eu também sabia,Justin.Que você nunca me amou,nunca.Você sempre ia pra Selena e eu estava cansada de ser a 2ª OPÇÃO!Já chega,você dizia se preocupar,mas tudo isso era em vão.Amor de verdade era o que eu sentia por você e não você por mim.Eu não quero você nem pintado de preto.Me deixa em paz,por favor,se quiser eu peço com jeitinho,mas me deixa.
Justin,me diz...Por que você está sendo tão rude?E porque faz isso?Me deixa.

Justin:Rude?EU?Quero te ver bem,você não percebe,é a punica garota que eu amo.VOCÊ NUNCA CONFIOU EM MIM DE VERDADE E TODOS SABEM DISSO.Você pode me esnobar,me humilhar,me socar.Mas eu ainda só vou querer VOCÊ e mais ninguém.Eu te amo,cassete.E me preocupo com você até demais.Minha mãe,o Kenny,o Scooter e entre outros sabem bem disso.Você é a pessoa mais importante da minha vida.Eu preciso de você.

Luiza:Mas eu não.

Justin:Já chega.Fique ai então,com seu namoradinho esnobe,mas sabe o que vai acontecer?Não vai conhecer alguém que se importe com você mais do que eu.Não vai,pois nem toda terra é o tamanho do meu amor por você.

O Justin saiu e bateu a porta bem forte.Aquelas palavras e lágrimas me tocaram.De verdade.

Luiza Off*

Depois de ouvir a conversa,Selena foi fazer uma ligação.Ligou para XxX,

Selena:Plano B!Ele contou.
XxX:Pra Luiza?
Selena:Pra minha tia que não foi!
XxX:Leve ela pro porão da casa dele.Vou Ligar pra ele.
Selena:Ok.

Justin On*
Estava andando em circulos,minha mente tinha batido no chão com muita força,até eu receber uma ligação..ç

Um comentário: