segunda-feira, 27 de junho de 2011

LoveSick Parte 6

Recapitulando...

Pegamos o elevador e de repente ele parou...
Comecei a gritar:
Justin:Ai Meu Deus!


Quando eu vi a Luiza estava assim:
Luiza:DEUS AMADO!ME SALVE!EU AMO A MINHA VIDA!
Justin:E eu sou claustrofóbico...(tentando respirar)
Luiza:OMG'
...Calma Justin!Eu cuido de você!


Justin Off*
Luiza On*
O Justin começou a rodar...
Luiza:Justin,você está bem?
Justin:Não,eu estou tonto.
Luiza:Calma.~senta no chão~Deite aqui~batendo no colo~
Justin:Ok.


Ele ficou meio bambo e se deitou no meio colo.Ele começou a suar frio e eu não sabia o que fazer...
Luiza:Justin não morra!!!!!!!
Justin:Eu não estou conseguindo respirar direito...
Luiza:Calma...Ai Jesus!
Então o Justin foi fechando os olhos..E eu fui botar minha mão no coração dele...Estava batendo bem fraco.
Luiza:Ai Deus...Já sei o que fazer.Dê certo por favor!
Abri a boca do Justin e comecei a fazer respiração boca a boca nele.Ele não acordava.Até que eu senti seu braço nas minhas costas e ele foi levantando...No mesmo tempo que eu fazia respiração boca a boca nele,Justin havia começado a me beijar...A gente levantou se beijando...E nossa como aquele garoto beijava bem..


Justin:(Justin On*Por que eu fiz isso?Mas nossa!Ela está correspondendo...E esse é o melhor beijo da minha vida...Justin Off*)


Ficamos nos beijando,até que eu senti a mão dele,descendo da minha cintura,até a minha bunda.
Eu não me controlei e dei um tapa na mão dele(#eitabesta)!
Justin:~ri~
Luiza:Seu louco!
Justin:Eu sou louco por você!(me beija denovo)


Coloquei meus braços envolta do pescoço dele e Justin me mandou um sorriso lindo,mas depois voltou a me beijar...Até o elevador voltar ao normal...



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! posta maaaaais, to suuuuuuuuuuuuuuuper ansiosaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta a 7 hj, poooor favooooooooooor!! to muuuito muuuuuuuuito ansiosaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. uaau, adorei essa parte!!! finalmente eles se beijaram!! hahahaha ah é, vc tem Tumblr? se tem, me diz qual é o endereço? :D

    posta mais, amei!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!!!!!!!!!!!!!
    miga posta mais por favor vc vai me deixa louca de pedra !!!!!!!!
    ameiiiii

    ResponderExcluir