quarta-feira, 29 de junho de 2011

Love Sick Parte 11

Justin On*
Luiza:Não,Justin.O meu amor era pra você(abaixa a cabeça)
Quando ela disse isso,não me controlei,peguei no pescoço dela e a beijei,o mais forte que eu podia..Eu estava deitado no chão,e ela havia caido em cima de mim...Confesso que fiquei muito excitado...Queria beija-la loucamente...Até que ela sussura em meu ouvido.
Luiza:Amor,agora não..Eu sou virgem...E todos estão aqui...
Bruno:Vocês não irão fazer isso aqui,né?
Justin:Cala a boca!Seu otário.
Ela me deu um selinho,se levantou e saiu da sala.
Bruno:Cara..Você é muito idiota...
Justin:Quem?
Bruno:Você!
Justin:Te perguntou alguma coisa?~ri~
Bruno:Você acha mesmo que a Luiza é virgem?
Justin:Sim...
Bruno:Mas é besta!Uma garota linda,de 15 anos,perfeitinha..Qualquer um quer,besta!E também eu e ela já tivemos um caso..
Justin:Você só falar merda.
Bruno:ó!Eu tô com dó de você!Ela ta te usando!Cara,as meninas te acham lindo e você é o mais novo membro da banda.Foi o que aconteceu com o Chris,e comigo.
Justin:A Luiza nunca teve nada com o Chris,seu animal.
Bruno:Cara,quem é você pra saber mais?Eu estou com eles a 3 anos!E você entrou ontem,achando que ela
gostava de você.
Olhei pra cara dele,dei dedo e me levantei...Mas o que ele tinha dito...Parecia ter sentido...
Fiquei meio pensativo em relação a isso.
Entrei no quarto e me tranquei,até que alguém bate a porta.
Alguém:Amor?Posso entrar?
Justin:Me deixa em paz!
Luiza:Jus...O que aconteceu?
Justin:ME DEIXA EM PAZ!
Luiza:Olha...Eu não quero ficar brigada com você e nem agir na grosseria,mas caso tiver algo pra me dizer,eu estarei ai pra ouvir.

Ela saiu,mas pensei:Nossa!O Bruno deve ta certo!Ela está me usando...Como um brinquedo.

Nós fomos de ônibus até Toronto.Iriamos pra Campos,passar 1 mês de férias(#sousortudo cheguei nas férias)!
Quando chegamos no aeroporto,eu não falava com ninguém...Estava muito triste com isso,muito mesmo...

UM TEMPO DEPOIS...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! BRUNO MENTIROSO, FDP!!!!! posta a 12 hj, quero saber o que vai aconteceeeer!!! aaaaaaaah, to muuuuito ansiosaaaaa, posta a 12 ainda hj pooooooooooooor pooooooor poooooooooooor favooooor!!

    ResponderExcluir