sábado, 11 de junho de 2011

Impossible--->1º Capítulo

Sinopse de Impossible:
Luiza e Justin eram super apaixonados,um pelo outro,eles namoravam e tinham uma vida perfeita,incluindo o bebê(Lucky).Depois do pedido de casamento,Luiza se decide que vai viver a vida toda com Justin.O tempo passa,ela completa 15 anos,o episódio estréia,e eles ficam super felizes juntos.

Então,é daí que Impossible começa...Justin a leva para Los Angeles,ele tinha muito trabalho,e uma turnê nos States.Ela e o bebê estariam presente,então como ele teria coisas importantes para serem realizadas em Los Angeles,ficariam presentes lá até a turnê....

Saindo da Sinopse....

Gente!!Finalmente o 1º capítulo de Impossible!Vou começar com uma reportagem feita por umas Beliebers.

PS:A reportagem é FALSA!

"Férias dos sonhos,férias com Justiza!O fim do namoro com a Selena,deixou o Justin cada vez mais apaixonado pela Luiza,que era sua ex-namorada,e acabaram voltando com mais amor do que nunca!O casal top teen não se desgruda por nada!Eles estão em Los Angeles,se divertindo,trabalhando...Ou seja...Tendo uma vida maravilhosa!No melhor condominio de Los Angeles,numa casa maravilhosa,com vista mar:
Como eles são tão incriveis?A garota também tem um potencial!Canta,atua,dança...Justin,realmente,sua escolha foi Show de bola!E falando em outros casais...Jemi também está em Los Angeles,no mesmo condominio:

Gostamos muito da Demi,somo Lovatic's,e do Joe também...Mas não gostamos muito é da Rebecca Black,que TAMBÉM,está em Los Angeles...Para a coincidência de nós todos,ela TAMBÉM está no mesmo condominio:

É gente,só rico mesmo que pode..Um dia quem sabe eu tô morando em um lugar desse!Obrigado Beliebers e Boyliebers!
NOTICIAS SOBRE O JUSTIN BIEBER,AQUI!No BieberFeverMais(inventei)"

Luiza On*
Tudo estava perfeito aqui em Los Angeles,tinha acordado mais cedo que o Justin,e não queria acorda-lo,pois ele é muito fofo dormindo.Pedi para a Kelly(nossa funcionaria)preparar um café delicioso pra mim e pra meu Juju.
Eu fiquei esperando o Justin acordar,mas ele demorava,então resolvi ir para a piscina.Coloquei este biquini:

Fiquei lá na cadeira de sol,e liguei o meu Ipod touch...Precisava de música:
Fiquei lá,me divertindo com música(pra quem não tem o que fazer).A música estava no máximo,mas ouvi vários barulhos na casa do lado.

XxX:Me deixa em paz Joe!Nunca mais me procure!
XxX2:Demetria Lovato,volte aqui!
Demi:Você sabe que não me ama!Me solte!
Joe:Vai!Pode ir!Mas você vai sentir minha falta!E sabe disso.

Eu fiquei pensando:Será?Será mesmo?Não pode ser!
Coloquei um short e fui até a frente da minha casa,que dava pra ver a frente da casa vizinha.
Fiquei olhando e vi a Demi Lovato,ela mesmo!Ela estava saindo da casa e a porta bateu forte.
Ela ficou parada e olhando pra onde estava,com uma cara de perdida...

A coitada chorava,então sentou na calçada,com várias malas,e encostou a cabeça no poste.
Será que eu seria meio incherida de ir lá e falar com ela?Eu estava parecendo uma favelada só de short,então correndo,coloquei esse vestidinho:
 Fui andando bem devagar...Eu tremia de medo,mas queria ajudar alguém...Tentei fingir que não conhecia ela,mas não funcionou...

Luiza:Com licença,você quer uma ajuda moça?
Demi:Até parece que você não sabe quem eu sou!
Luiza:Tá,eu sei quem você é,mas não quero que você chame algum segurança pra me prender,processar,ou sei lá.
Demi:Eu não posso fazer isso,estou atolada,perdi a minha vida,nem tenho mais seguranças,casa,namorado...
Luiza:Calma Demi!Você é uma estrela!E eu amo suas músicas,você!Sou uma das suas maiores fans...E você me diz que não tem nada disso?
Demi:Queridinha,quem não ouviu a minha briga com o Joe...Não sabe do que eu estou falando...
Luiza:Mas eu não ouvi(mentira).
Demi:Não minta,eu te vi,espionando(risos)
Luiza:Ta bom,eu ouvi sim,mas é por que não tinha nada pra fazer,e quando ouvi Demi me enlouqueci!
Demi:Tanto faz,quando a imprensa souber disso...Minha vida vai acabar!Eu dependia do Joe,sabia?
Luiza:Ta louca?Você tem seu próprio seriado,albúm SOLO e tudo mais!
Demi:Mais o Camp Rock que levou a isso,e também o Joe dava comentários sobre tudo que eu fazia sozinha,e esses comentários ajudavam BASTANTE na minha carreira,meu albúm nem fez muito sucesso com os comentários e as ajudas do Joe,imagine sem...
Luiza:Nossa!Mas pensando no lado bom,VOCÊ é a Demi Lovato,minha diva!E imagino que muita gente se importa com você,mais do que o Joe...
Demi:Quem?
Luiza:A Selen...A Selena(me arrepiei)
Demi:Rá rá!A Selena Gomez só se importa com ela mesma,e afinal,por que você ta falando dela,se é a namorada do Justin Bieber?
Luiza:Nossa!!!! A Demi Lovato me conhece!

Fiquei assim:
A Demi riu.

Luiza:Mas enfim,tem outras pessoas que se importam com você,sua familia,seus amigos...EU!
Demi:Você nem me conhece e está tão confiante sobre a minha vida...
Luiza:Eu sei tudo sobre você...Cor preferida,banda preferida,data de nascimento...
Demi:Mas não é isso que te torna uma garota que me conheça bem.
Luiza:Demi,eu já tive os piores problemas que alguém pode ter,e você diz que eu não te conheço?
Demi:Tanto faz...Eu não tenho amigos de verdade...Só amigos falsos...Pra mim eles são como sombras...Aparecem nos momentos brilhantes,e se escondem nos momentos de escuridão.
Luiza:Eu adoro esssa frase sua...
Demi:Mas ela realmente tem sentido(chorando).

Segurei no queixo da Demi,e olhei nos olhos dela.

Luiza:Demi,ei...Não fique assim,na vida tudo se resolve,e eu sei disso.
Demi:Você não vai desistir de tentar me ajudar,não é?
Luiza:Não mesmo.Por favor,entra na minha casa,a gente pode conversar,o Justin vai dar um jeito de te ajudar,ele faz tudo pra me agradar...
Demi:E seria um agrado me ajudar?
Luiza:Claro ,Demi!

Ela me abraçou!

Luiza:"Diga adeus para as pessoas que te "amaram",essa é a caminhada da liberdade,sinta seu coração outra vez,respire um novo oxigênio!"
Demi:Liberty Walk,da Miley Cyrus?
Luiza:Isso mesmo!
Demi:A proposta de me ajudar,ainda está de pé?
Luiza:Claro.

Ajudei a Demi com as malas e fomos para casa,ela parecia ser legal.

Entrei em casa e o Justin estava louco procurando por mim.Ele me viu e saiu correndo em minha direção.

Justin:MEU AMOR!VOCÊ ESTÁ VIVA!
Luiza:É!Eu tô viva(abraço)Sai por 5 minutos e parece que eu desapareci.
Kelly:Na verdade uma hora.
Luiza:Não vi o relógio.

Justin olhou pra Demi e deu um sorriso simpatico,tipo:Oi,iai?

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah, adoreeeeeei, ameeeeeeeei, posta maaaaaaais, eu vou morreeeeeeer!! aaiii, adoroo a Demi!! <3

    ResponderExcluir