sábado, 19 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 8-Justin...sempre aqui(L)

       
Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=6uNLFVWiX-Y
Sempre Justin,sempre Beliebers!As fans estão loucas pedindo melhoras para o Justin...
Mas quem está preocupadíssim é a mãe dele,que liga para o segurança Mickey:

MÃE-Mickey?Onde está meu filho?Ele está bem?Ai meu deus!

MICKEY-Doutora,ele está em estado grave,mas todos os médicos vem cuidando bem dele!

MÃE-Eu quero meu filho aqui,mande eles darem alta!Eu preciso dele aqui em Atlanta,faça algo Mickey...Isso foi longe demais,eu gostei muit da Luiza...Mas como Justin fez isso por uma menina que se apaixonou em uma semana.

MICKEY-Isso é amor dona...Justin é um menino apaixonado,cheio de esperanaça e logo melhora!

MÃE-Mas quero ele aqui o mais rápido possivel.

MICKEY-Mas ele está de férias!

MÃE-Nada de mas,só quero meu filho aqui!

MICKEY-Tudo bem doutora....

No hospital...Luiza falava com a prima Júlia.,que se encontrava na sala de Justin.Ele ouvia tudo mas não sabia,se era sonho ou realidade!

LUIZA-Eu não acreditoque sou a causadora de tudo isso.Agora sei que ele realmente me ama...e tive dúvida disso.(CHORANDO)
Selena aparece depois de ter refletido muitas coisas:

SELENA-Luiza,posso falar com você um instante?

LUIZA-Vai reclamar agora é?que eu  sou chata,enxerida...(selena a interrompe)

SELENA-Não é por isso que estou aqui.

JÚLIA-Então é porque?

SELENA-Eu realmente peço desculpas!

LUIZA-Você ta tirando uma com a minha cara?

SELENA-Não,eu amava o Justin,ams não como namorado,e sim como irmão.

LUIZA-Olha Selena...

SELENA-Não fale nada,agora você tem que me ouvir.
Eu não tinha percebido que nunca amei ele como namorado,e sim como um irmão,então gosto de ver ele feliz.Justin não demonstrava tanto amor por mim como demonstra por você,eu fiquei com ciúmes,e só pensei se eu estaria feliz não se ele,agora vejo que Justin é muito feliz com você,e a culpa disso tudo foi minha.Para demonstrar que eu quero paz....
...Rasgo o contrato!

LUIZA-Meu deus,eu não sabia disso..Olha muito obrigado!Mas eu não sei se o Justin vai acordar ou não:(Amo tanto ele.

Justin ouvi tudo que elas falam,mas não vê as meninas,então pensa m Luiza na sua mente!


JUSTIN-Quero tanto acordar...mas não consigo,se você podesse me ouvir!

Até que Justin ouvi gritos de Luiza e Selena:

AS DUAS-Justin!!!!!!!!Acordaa!!!!

LUIZA-Olha,ele está abrindo os olhos!

JUSTIN(AINDA ATORDOADO FALA)-Silêncio quequequero ouvi a vozzz da Luizaa.


SELENA-Acho que ele tá no mundo da lua!!

LUIZA-Você acha?

Até que Justin se toca e começa a falar normal:

JUSTIN-Luiza,Selena...o que estão a vendo?

LUIZA-Justin...você está vivo!!É tão bom ouvir sua voz!Você sempre será meu herói,sabe que salvou minha vida?

JUSTIN-Eu me lembro disso,se eu não tivesse salvo,você morreria,e não ia ficar só aqui na terra,então me mataria também!

LUIZA-Ah Justin!Que lindo,deixe de ser bajulador!!!!hahahhahaha!Olha a Selena pediu desculpas,e quer ver você feliz,ela te ama como irmão Justin...Rasgou o contrato para nós dois ficarmos juntos!

JUSTIN-OBRIGADA SELENA!Agora mantenho mais confiança em você(tentando levantar,mas Luiza impedi-o)

LUIZA-Justin,calma...você tem que ficar de repouso!

SELENA-Concordo com ela Justin.

MICKEY-Discordo,e acho que sua mãe também...pois vai pegar um vôo agora para Atlanta!

           JUSTIN-OQ?????????????

                                                                    CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário