sexta-feira, 11 de março de 2011

Oie gente!!Algumas frases....

Oi poooooovooo da net!Meu nome é Luiza e eu amo o Justin Bieber!!!De coração...sou uma verdadeira belieber<3Esse blog falará sobre ele+ele+ele....=ELE!!!Eu vou fazer uma historia sobre o justin com alguns personagens a mais e espero que vocês curtam muito o blog que terá variaaaasss novidades do Justin...Como eu criei agora eu vou começar com AS FRASES MAIS POLêMICAS DO JUSTIN TIRADAS DO SITE SOCIALITELIFE:
1. "Eu tenho paixões, mas são todas mais velhas. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para lhe dar um abraço nos Grammy e Jay-Z disse, 'cuidado amigo'! Ele estava a brincar, mas pronto.. "

2. "Eu sou apenas um rapaz de 16 anos, normal. Faço um bom queijo grelhado e gosto de raparigas".

3. "Eu sou uma pessoa realmente claustrofóbica, para começar. Detesto elevadores, especialmente elevadores cheios. Eu fico realmente com medo. Por isso eu acho que é definitivamente muito assustador quando as raparigas estão em meu redor e eu não posso ir a qualquer lugar. Ao mesmo tempo, eu acho que tenho que me acostumar a isto".

4. "A minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que fazer 16 anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: 'Eu estou decepcionada contigo."

5. "Eu realmente não apoio o aborto. É como matar um bebé!"

6. "Se eu já estive com uma rapariga pendurada ao telefone? - É terrível, por que começamos a discutir durante uma chamada e eu basicamente disse, eu não quero ficar mais contigo, e ela chorava, eu vi-a depois e achei que foi um pouco estranho, mas não somos inimigos agora. Eu não recomendo, é muito difícil de dizer! "

7. "Seria uma vergonha sair com uma rapariga sexy, mas com quem não se pode ter uma conversa decente!"

8. "Para todos os inimigos lá fora, desejo o melhor. Vocês não podem derrubar-me. Eu acordo todos os dias grato pela oportunidade e grato aos meus fãs."

9. "Era tipo, Usher e Justin Timberlake querem conhecer-me? A sério? Não fazia sentido tentar dizer isso a alguém na escola. Seria como dizer-lhes que estava a ir encontrar-me com Chuck Norris, e todos nós sabemos que o homem é intocável. Quero dizer, vamos lá. É CHUCK NORRIS. Ele não precisa do Twitter, ele já me está a seguir. "

10. "Eu tento ler todos os meus e-mails de fãs. Muitos enviam-me doces, que eu não estou autorizado a comer, porque a minha mãe diz que podem estar envenenados."

11. "É difícil conciliar a escola e o trabalho às vezes. Mas às vezes, eu estou a ir para a Casa Branca e se eu estou lá a fazer uma tour e outras coisas, é como a escola."

12. "É engraçado quando leio coisas sobre mim que não são verdade. Por que certas pessoas perdem o seu tempo a odiar um rapaz de 16 anos?"

13. "Cantores bebem leite e outras bebidas parecidas antes de um concerto, mas todos nós sabemos que eu violo as regras, pizza é tão bom!"

14. "Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem os pais, sem regras, sem nada. Como se ninguém pudesse parar-me. Ninguém me pode parar".

15. "Eu acho que ela é linda. E, não, ela não é velha demais para mim. Acima de 40 é um pouco velho demais para mim." (sobre Kim).

16. "O meu primeiro encontro foi tipo, um desastre total. Eu levei-a a um restaurante. Sim, ela usava uma camisa branca e eu entornei esparguete em cima dela".

17. Há muitas coisas que eu realmente gosto, além das raparigas. Gosto de pizza. Brincadeiras e CHUCK NORRIS".

18. "Eu não tenho certeza sobre qual o lado. Mas o que eles têm na Coreia, é mau." (à Rolling Stone, quando questionado sobre sua posição política)

19. "Foi como se eu abrisse os olhos e de repente, um dia, o mundo estava cheio de raparigas bonitas. Tive um tempo duro, um tempo difícil para lembrar, mas não preciso mais pensar nisso."

20. "No dia em que nasci, 01 de Março de 1994, Celine Dion ficou na 1º posição com "The Power of Love". Nada mal para começar a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário