domingo, 13 de março de 2011

Choose Justin-Imagine Belieber-Parte 4

Ás 5 e meia da tarde o cantor já estava deslumbrante para encontrar sua nova pretendente,mas ante mandou uma mensagem para a Selena,mas não tinha reparado que selecionou todos os contatos, que dizia:

Too:Selena Gomez,and all friends.
Date:12/03/11
Oi,eu disse que queria falar com você e preciso...Selena não quero levar o nosso meio caso em diante,não estar dando certo,e também não sinto muita coisa por você desde muito tempo,e estou apaixonado por outra garota.Espero que leia com compreensão...me retorne quando puder.
Xau,Justin.

Era uma tarde muito ensolarada,com um verão de tantos graus...Justin saiu lindo do hotel e caminhou até o hotel das garotas!Pelo visto o segurança dele liberou o Justin de sair sozinho hoje!!

As meninas estavam todas prontas,menos Luiza ainda sem saber o que usar...

HANNAH-Luiza você ta doida??Justin é o cara da sua vida e tu ainda nem pronta tá!

LUIZA-Ahhh é que eu não sei...tenho medo de se interessar por mim só por beleza,e ainda ele ta com um caso com a Selena...

De repente Hannah abri a bolsa de Luiza e procura um gloss,até que vê que no celular de Luiza havia uma mensagem para Selena Gomez,que Justin enviou...

HANNAH-Luiza...confirme que Justin não tem mais nada com a Selena!

LUIZA-OQ??Esquece ...mas olha o Justin vem vindo ai meu deus!

HANNAH-Mas Luiza!Veja isso

LUIZA-Não dá tenho que estar linda!!!!E maravilhosa!!

Layla entra no quarto e vê Luiza se arrumando.


LUIZA-Laly eu to bonita???ou melhor linda??

LAYLA-Claro!!Ta arrasando com seu Arthur Caliman(marca de vestido)!

LUIZA-Afinal...fui burra de não comprar algo melhor!!

LAYLA-Que nada esse ta lindo!!

Trrrriiiiiiiiiiiiinnnn....E o telefone do quarto toca.Era o Justin dizendo para descermos!

SOFIA-Vamos Luiza!!Você ta muito linda!!!

LUIZA-Tah bom!!!

MARINA-Eu to com o dinheiro pra todos,tah gente??

HANNAH-Se o Justin não pagar só para Luiza...

Vamos Sofia gritou.Então elas desceram e se encontraram com o Justin.

JUSTIN-Oi meninas!Oi Lu,se eu poder te chamar de Lu é claro!

LUIZA-Claro...eu adoro apelidos fofos,ainda mais quando vem de pessoas fofas com você!!

LAYLA-Gente...guarda o papo fofo de vocês pro cinema,por que agora eu necessito de um filme!

JUSTIN-Eu tenho um filme que vocês ja devem ter assistido,mas tenho ingressos de graça para ve-lo denovo!!

HANNAH-E qual é???

LUIZA-O dele é claro!Eu faço questão de assistir denovo!!

MARINA-Eu nunca assisti mas tendo ele como amigo já é mais que um filme!!

Antes foram visitar algumas lojas pro Justin conhecer e ele gostou tanto de algumas roupas que até colocou elas para arrasar no cinema!Ele aproveitou e comprou um casaco para que as fans não reconheçam o cantor direito!
Todos foram assistir o Justin Bieber Never Say Never,pegaram os ingressos,e o oculos 3D para curtir mais ainda o filme!E ainda o óculos era roxo a cor preferida do JB!!

O filme começou e Luiza e Justin estavam em fileiras separadas,das outras meninas...Eles nem prestaram atenção direito no filme de tanto conversar,no finalzinho do filme Justin trocou um beijo na bochecha de Luiza,já que o filme acabou quando tentou um selinho<3

JUSTIN-Vocês gostaram do filme garotas?

LAYLA-Adoramos,ainda mais quando deu um beijo na bochecha de Luiza!

LUIZA-Layla!

HANNAH-A colé vocês não enganam!Justin está totalmente apaixonada por uma fan!

JUSTIN-Isso pode ser ver...

LUIZA-Vamos logo!Eu quero comer alguma coisa!!

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário