domingo, 13 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 5-O show

Hoje era o dia...O show de Justin,mas como ainda é de manhã,as meninas aproveitaram para fazer comprinhas de que roupas vão usar no show!

LUIZA-Todas as roupas,são muito lindas,mas o problema é o MONEY...E imaginem,Miley Cyrus,Jonas,Taylor Swift!Aquele povo todo lá famoso e a gente com essas roupas...Será que Justin contou para todos os amigos que estamos tendo um rolo?

LAYLA-Responda isso com os paparazzis nos seguindo para tudo quanto é canto!!!

HANNAH-Pois eh!Temos que ter cuidado,daqui a pouco a gente tá no hotel,trocando de roupa e eles arrombam a porta!!

SOFIA-Deus me livre!!

MARINA-Eu hein?Nem fala isso que senão vou colocar ferradura na porta!!



Elas escolheram as roupas...e então foram almoçar e passearam um pouquinho pela cidade!Aproveitaram para ir no Cristo!

No hotel de Justin...Ele se preparava para o show,treinando sua voz e também descansava um pouco...apesar de nunca sair das câmeras!!Ele estava com sua mãe Pattie Mallette,que havia tirado a foto!
JUSTIN-Eu não quero mais treinar!Posso ligar para ela??

PATTIE-Querido...Eu quero conhecer sua pretendente brasileira,pelo que você diz é muito bonita,mas o que eu não entendo é que você prefere as garotas morenas e está com uma loira!

JUSTIN-Você disse certo prefiro as morenas,mas quem disse que eu não posso preferir uma loira??

PATTIE-Ta bom querido...bota alguma roupa que nós vamos ir na praça aqui perto,eu quero comprar uma revista de turismo,ai você chama sua "amiga"!

JUSTIN-Mas e o show?

PATTIE-Falta 4 horas e é bem rapidinho!

Eles foram na praça e Luiza foi,a mãe de Justin se encantou tanto com a menina que chamou ela de segunda filha!!


JUSTIN-Ah mãe você me envergonhar!hahaahahhah brincadeira

PATTIE-Ah pensei!

LUIZA-Vocês são tão fofos juntos...

PATTIE-Obrigada linda!Vocês também<3 acho que estão se dando muito bem!

Todos eles foram se arrumar...Justin colocou aquele visual de sempre,a jaqueta branca com o capuz roxo,a calça branca e o tênis roxo!Estava lindo!
Quando ficou pronto,saiu a procura de Luiza para saber se já havia chegado!Queria apresentar sua prima Lisa Mallette que havia acabado de chegar do Canadá para ver o show de Justin no Brasil!




Luiza e suas amigas estavam lindas!Vieram para o show mas algo surpreendente aconteceu:

LUIZA-Aqui está o cracha(Luiza foi entrando achando que suas amigas estavam atrás)

HANNAH-Aqui o meu cracha também!

SEGURANÇA-Cadê os crachas das outras?

MARINA-Eu tenho certeza que trouxe...mas cadê?

SOFIA-Marinaaaaa

LAYLA-Lembrei,você deixou na bancada do hotel...ai meu deus

MARINA-Oq??não!!Ah eh foiii

HANNAH-Ei caras,elas estão comigo!

SEGURANÇA-Então fique ai com elas do outro lado da porta!

Nesse instante,as meninas sobraram e Justin puxou Luiza muito forte e foi levando-a para o camarim!



JUSTIN-Oi linda!Quero te apresentar minha prima Lisa,ela veio para me ver!Eu falei de você para ela,Lisa pode ficar com vocês no show,mas peraí cadê as outras?

LUIZA-Oi Lisa,muito prazer!É mais cadê as garotas??

LISA-Oii!!Meu prazer também!Elas devem estar lá na platéia já!Vamos logo para ficarmos bem na frente!

JUSTIN-Eu vou indo,terei que entrar daqui a pouco!

LUIZA-Boa sorte meu amor!

Foi ai que Justin deu um selinho nela,mas sua prima ja tinha saido na hora!



Ele foi,e isso deixou Justin mais feliz ainda!

Lisa foi apresentar um amigo de Justin para Luiza,mas pelo visto ela já sabia quem era:

LISA-Lu esse é o Nick Jonas!Você deve conhece-lo!!

LUIZA-Ai meu deus!Conheci o Justin e agora o Nick!Não creio!!!HAHAHAH

NICK-Oii!!!Você e o Justin,bem que ele estava certo de dizer que você era bem bonita!

LUIZA-Obrigada!Gente olha o show vai começar!!



JUSTIN-OLA BRASILLLLLLL!!!!!!!!!!!!EU JÁ DISSE QUE ESTAR AQUI ERA UM SONHO?AGORA REALIZADO!"FALANDO EM SONHOS,SEMPRE ACREDITE NOS SEUS,SE ALGUÉM TE IMPEDIR NÃO DESSISTA!O CÉU É O LIMITE,NUNCA DIGA NUNCA"!!!!!!!!!!!!!!!

Nesta parte o cantor canta a música Never say Never com participação do Jaden Smith,e logo depois vai outros singles como Favorite Girl e Pray!

Para finalizar o show ele surpreendeu Luiza ao cantar a música One Less Lonely Girl!Ele colocou uma roupa que Luiza havia dado para ele,então a chamou para o palco e cantou para ela!
Logo depois pro final espetacular...Justin a beijou de verdade e todos viram que ela era a verdadeira One Less Lonely Girl!Ele deixou a falar algumas coisas no microfone:

LUIZA-Oiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee!!!Meu nome é Luiza e eu sou do Brasil,eu queria dizer que eu amo muito o Justin e ele eu estamos juntos!(começa a chorar)isso foi um sonho realizado,sem igual que eu sempre fiz de tudo para encontra-lo e agora olha onde estou!Eu queria agradecer a minhas amigas que me ajudaram e viram pro show comigo!Então Sofia,Layla,Hannah e Marina subam no palco!
Cri,cri,cri,cri,cri...
Como as meninas estavam fora,os seguranças repararam que eram elas,então elas entraram subiram no palco e agradeceram!

Logo depois de tanto cansaço as meninas foram pro hotel e Luiza foi ficar com Justin para ajuda-lo a descansar!Aproveitaram para conversar com Nick e Lisa,Luiza avisou ao membro dos Jonas que tinha uma amiga solteira bem bonita que se quisesse ela estaria disponivel para ele(era a Layla)!
Depois que todos foram Justin e Luiza trocaram de roupa e começaram a falar sobre o show,mas acabram dormindo até o amanhecer juntinhos(ai que fofinho)!!


Agora aproveitarão as ferias que terão no Rio que ainda promete muitas aventuras!

CONTINUA....












Nenhum comentário:

Postar um comentário