sexta-feira, 11 de março de 2011

Choose Justin-Parte 2

Na saída do aeroporto,Luiza tentava convencer suas amigas que se escondeu com o Justin e ajudou ele...Mas quem disse que elas acreditavam?

LUIZA-Poxaa gente...me descepcionei com vocês:( diziam que acreditavam em mim,mas agora eu to vendo que nem tenho mais confiança em vocês...

SOFIA-Olha sabemos,quanto você ama ele mas não crie fantasias com um cara que a gente nunca viuuuuuuuuuu!

HANNAH-Não magoa ela,só queremos dizer que JUSTIN BIEBER EH SUPER STAR E VC NÃO PODIA ESTAR COM ELE!entende?

LUIZA-Não eu realmente não entendo...mas se vocês não acreditam eu não posso fazer nada,vamos fazer alguma coisa pois o dia é longo pela frente e falta dois dias pro show...

As meninas se acomodaram no hotel,era o IBIS bem na frente do hotel onde Justin havia se hospedado,o Cobacana Palace.
Logo depois elas saíram para as compras  e foram almoçar.

LUIZA-Olha essa blusa que linda gente!!

HANNAH-Você só achou bonita por causa do Justin nela...

VENDEDORA-Posso ajudar??

LUIZA-Não é nada,é linda por que me deixa sedutora ai sexy ui(dancinha de maluca)!!

SOFIA-Pelo visto não é só alucinação!!

HANNAH-Sexy???nesse treco??com a cara dessa pessoa feia??Você só vai ficar sexy é pros malucos!

LUIZA-TA BOM ENTAO TODAS AS FANS DO JUSTIN SÃO MALUCAS??VÊ se você se enxerga...JUSTIN BIEBER é perfeito e se isso fosse um treco não taria vendendo numa loja de camisas!

HANNAH-É um treco mesmo?

LUIZA-ME CHAMOU PRO FIGHT!

A vendedora estava maluca e não sabia o que fazer !Sofia a pobre inocente tentando parar a briga  foi expulsa mais as duas da loja!!!!

HANNAH-Ai me desculpa por dizer da blusa!

LUIZA-Só se você me desculpar :)

No instante elas se abraçam!

SOFIA-Eh se desculpem,mas agora estamos banidas da loja do Justin e não conseguiremos comprar coisas pro show:(

LUIZA-Você tá totalmente certa que não podemos comprar,mas ninguem disse que a gente não podia fazer!!

HANNAH-Eh boa ideia!Você trouxe os posters ?

LUIZA-Claro!

SOFIA-Tah bom,a gente almoça e depois vai pro hotel fazer!

Estavam no Mc Donalds e a fila estava muito grande por que era horario de almoço.

E acabaram encontrando as amigas do colégio que tanto gostam,elas eram Layla e Marina!
LUIZA-GENNNNNNNNTEEEEE OLHA EH A LAYLA E A MARINA!!

LAYLA-Oii lllluhh!!!Que saudades amiga!!E vocês também!É uma pena que nós mudamos de sala :(

MARINA-OII POVO!Eh nós mudamos,foi por causa daquela coisa que nós aprontamos,mas todo mundo da sala eh super legal!!

HANNAH-Oii laly e mari faz tempo hein??nem andam mas conosco!

LUIZA-Pois é...fizeram falta....então vocês estão aqui por causa do show de Justin Bieber?

As duas responderam sim!Elas começaram a conversar e daí decidiram ajudar as meninas na produção de coisas para o show!Todas elas marcaram de se encontrar amanha na praia de ´Búzios,para se divertirem e colocar o papo em dia...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário