segunda-feira, 14 de março de 2011

Choose Justin-Imagine Belieber-Parte 6-Muito romance no ar!

Luiza e Justin acordaram,quando viram que estavam juntos,ele a levou para o hotel mas no caminho foram conversando:

JUSTIN-Acho que amo alguém de verdade...

LUIZA-Eu já amava antes de conhecer você!!

JUSTIN-Porque você é tão linda por dentro e por fora?

LUIZA-Não me pergunte isso!!!!!Mas assim em falando em amar...minhas amigas não tem ninguém vivem se lamentando!

JUSTIN-Nada que o Justin não possa fazer!!

LUIZA-O que vai fazer??

JUSTIN-Leve suas amigas,bem bonitas,para o bondinho no pão de açúcar!Terão uma surpresa e depois você vai me agradecer com um beijo!

LUIZA-Se for assim eu já agradeci muito!(risos)

JUSTIN-HAHHAHAHA

Ele a deixou no hotel então foi contar a novidade para suas amigas!Que no caso estavam dormindo e ela veio gritando!

LUIZA-Hey girls!A mister new tem uma para vocês!

Todas ficaram em humm to com sono me deixa!

LUIZA-OH POXA LEVANTA BANDO DE PREGUIÇA QUE NÃO QUER TER NAMORADO!

No mesmo instante Layla pulou da cama!

LAYA-Namorado?OQ?Namorado HHHHHUMM!

LUIZA-Esse é o espírito!

HANNAH-Então cadê a alma?

LUIZA-Ta ai dentro de você que já devia ter acordado!

SOFIA-Tahh o que é,agora eu fiquei super curiosa!!

LUIZA-Eu falei ao Justin que vocês se sentiam só...então ele disse que teriam uma surpresa hoje se nós fossemos ao bondinho Pão de Açúcar!

LAYLA-Nós vamos ao bondinho Pão de Açúcar!

MARINA-Ai eu quero manteiga da pipoca!ARERERE O ENHECO ENHECO COM VOCE!

SOFIA-Vixe que essa aí ainda ta dormindo!

LUIZA-Querem ficar gatchenhas??Então vamos bando de bode!

Na mesma hora,as meninas caíram no make!Ficaram super lindas que deixaram marca por onde passaram!
Elas chegaram ao bondinho e estava lá Justin Bieber,Nick Jonas e Taylor Lautner!Todos de terninho,menos o Taylor, e no meio da multidão de turistas e fans!


Eles esperavam as garotas e quando as viram,ficaram encantados!Estavam lindas,mas só foram Marian,Layla e claro Luiza!Pois Hannah e Sofia estavam com muito sono e ficaram lá comendo brigadeiro:)

Eles começaram a conversar e cada vez mais se davam bem!!

LUIZA-Layla e Mari,esses são...

LAYLA-NICK JONAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARINA-TAYLOR LAUTNER!!!!!

LUIZA-JUSTIN BIEBER!AVAH EH MESMO??

NICK-Essa é a tal Layla que você me falou,pensei que ela era bem bonita!

LAYLA-OQ?

NICK-Pensei nisso,mas agora vejo que é linda!!

LAYLA-Ai meu deus!!

TAYLOR-Você também é muito linda Marina<3,Justin estava certo de dizer que era bonita mas agora vejo que é mais!

LUIZA-É assim que se diz brasileiras com o nosso dendê!!

Logo depois eles foram logo,esperaram duas horas na fila entregando autógrafos!!

No aperto do bondinho eles começaram a conversar dai que Layla e Marina vão se encontrar com eles amanha!

LUIZA-AI MEU DEUS,SE ESSE NEGÓCIO CAIR TODO MUNDO VAI MORRER!!

LAYLA-CREDO LUIZA!

MARINA-ISSO TREME MUITO!

JUSTIN-EU SOU CASTROFÓBICO,AI MEU DEUS!Nesse momento Luiza deu um abraço e uma água para Justin,para ver se ele se sentiria melhor!!

JUSTIN-Obrigada!Estou melhor,mas ficaria mais se me desse um beijo!

LUIZA-Tu é carente de beijo!Depois,do tanto que o Nick leve Layla pro hotel,Taylor leve a Mari e você...

JUSTIN-Te levo e você aproveita e me agradece!

NICK-Danadinhos!

TAYLOR-Logo logo poderemos fazer isso com as nossas!

Cada um levou sua pretendente para o hotel,e como também cada um passou em lugares diferentes para conversarem com elas!

Por enquanto no hotel...

HANNAH-Passo...

SOFIA-Sabia que não vale passar...AH GANHEI DENOVO!!HIHIIHIHI

HANNAH-Isso ta me enjoando,vou vomitar!

SOFIA-Não vai nada!

HANNAH-Eu sei,isso só é mais uma desculpa para parar de jogar essa porcaria!

No caminho do hotel...


Luiza e Justin,foram pelo caminho de dentro e ela parou para agradecer!

Layla e Nick se adiantaram!!Pela frente mesmo!

Mari e Taylor não chegaram a dar beijo,mas longe das cameras ela deixou,ele bejar na bochecha dele!

Aproveitaram e pegaram o carro,mas nem a sombra escondeu os cabelos caramelos do JB e os loiros de Luiza!!!


É parece que as férias estão muito legais para os casais hollywoodianos e brasileiros!É mais quem acha que Selena aceitou terminar com o Justin e deixar ele ficar com Luiza??

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário