quinta-feira, 17 de março de 2011

Imagine Belieber-Parte 7-o drama de Selena

Era de manhã e Luiza acorda com o seu celular tocando:


LUIZA-Alô,quem fala?


MARIA(SUA MÃE)-Oi querida é sua mãe!


LUIZA-Oi mãe,cê fala da onde?


MARIA-Eu to aqui em Campinas a cidade que agente ta fazendo escala,meu celular acabou a bateria e então liguei do oreilhão!


LUIZA-Oxiii ,mão tu ta doida???O que ta fazendo em Campinas??


MARIA-Ahhh filha,nem te contei!Eu,sua irmã Valentina e sua prima Julia,estamos indo para ai!A noticia rolou entre você e o Justin e eu quero conhece-lo pessoalmente!


LUIZA-Ahh mãe,mas tudo bem neh?Então tá!Vocês chegam que horas?


MARIA-Ás 20:00,nós vamos passar em búzios,pois lá tem uma loja dos meu sonhos!


LUIZA-Ok!Carregue o celular!Te amo


MARIA-Também filha!!


Logo depois Luiza e Justin foram em lugar onde vende algo que Justin ama,o Frozen Yogurt!Dessa vez era o Justin que dirigiria o carro!


JUSTIN-Então sua mãe te ligou??


LUIZA-Foii e disse que veria com minha irmã e minha prima!


JUSTIN-Você tem uma irmã?


LUIZA-Tenho,ela tem 5 anoss!!!É  a valentina!


JUSTIN-Quero logo conhece-las!


LUIZA-Ótimo,pois elas também!


Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin,e o telefone de Luiza toca,era sua amiga Sofia dizendo:


SOFIA-Luizaaaaaa,Selena twitou que está vindo ao Brasil,e que entre ela e Justin á virgulas,mas nunca um ponto final!


LUIZA-OQ???ai meu deus!Sabia que ia dar em confusão(colocando no alto falante)


JUSTIN-O que foi?


LUIZA-Verifique o twitter agora Justin...


Eles viram e ficaram chocados por Selena não aceitar isso,então precisavam de uma decisão séria.
Justin então resolveu ligar para Selena muito preocupado!


JUSTIN-Selena por que está fazendo isso?


SELENA-Para te ver meu amor!


JUSTIN-Não vem com meu amor não,eu sei que não quer que eu namore a Luiza pois seu sucesso vai abaixar.


SELENA-Justin...Deixa de ser bobinho você tem que entender que assinou um contrato.


JUSTIN-Aquele contrato era para gravar uma música com você e não namorar você.


SELENA-Você pensou assim querido!Agora vai atar com as consequências!


Luiza de repente aparece,ela tinha ouvido a conversa...


LUIZA-Todo contato tem uma brecha.


JUSTIN-Luiza?


SELENA-Luiza está ai?Fale comigo Justin Justin-Ele desliga o telefone.


JUSTIN-É,mas como você ouviu?


LUIZA-Ouvi sua voz,mas não a dela.


JUSTIN-Olha eu sei...


LUIZA-Não Justin,eu sei,sei que você é Justin Bieber um famoso que nunca namoraria uma fan,mas agora vi que pode fazer isso,mas você assinar um contrato sem ler...ai fica difícil


JUSTIN-Eu sei,mas eu achava Selena tão linda,na epóca que mal era famoso...Sabendo que teria a oportunidade de gravar uma música com ela.


LUIZA-Mas porque ela queria namorar você,se mal era famoso?


JUSTIN-Porque ela sabia que eu teria sucesso,eu me iludi,e não pensei como seria o futuro.


LUIZA-Agora eu sei disso também,mas eu não acredito que isso foi capaz de acontecer.


JUSTIN-Vou ligar para ela.


LUIZA-Pra quê?


JUSTIN-Saber quando ela vai vim,e concerteza a imprensa virá junto.


LUIZA-Teremos que saber o que dizer,mas agora terei que pegar minha mãe no aeroporto.


JUSTIN-Vou com você!


LUIZA-Melhor não,você tem que pensar no que vai dizer a Selena,e ainda se minha mãe souber disso,vai dizer que não quer que eu me meta em confusões!


JUSTIN-Tah bom(tentando dar um beijo em Luiza,mas ela não deixou e foi apenas com um xauzinho).


Então Luiza saiu,pro aeroporto muito preocupada,mas ao ver sua mãe e sua irmã tentou disfarçar!


Essa era a Valentina,sua irmã,que tinha 4 anos de idade!Logo depois sua mãe e sua prima apareceram correndo para dar um abraço!


MARIA-Oi meu docinhhhhhhhhho!!Cadê o Justin?ele devia ter vindo traze-la,já que a Selena vem  para o Brasil,vocês devem aproveitar o tempo juntos!


LUIZA-Oxi,como você sabe,e por que se temos tempo de sobra?


MARIA-Querida,sua prima me contou e ainda mais vai ter confusão,que pode durar o tempo que o Justin está no Brasil.


LUIZA-Olha mãe...eu acho que vou pros EUA com ele.


MARIA-OQ???????????????????????????Você não vai mesmo,tem que terminar o ensino médio,tem a faculdade...e tudo isso não vai ficar na mão.

LUIZA-Não mãe,eu termino lá!Não é do Matheus que você ta falando e sim do Justin Bieber!

JÚLIA(PRIMA)-Peraí!Você falou do Matheus e eu me lembrei de uma coisa...

LUIZA-Oq?que ele vem pro Rio me ver??(ironicamente)

JULIA-Quase,ele já está aqui passando as férias,falei com ele ontem e ele disse que veria a gente no hotel que estamos hoje!

LUIZA-OQ?????????///Júlia você tá maluca?Ele é meu ex-namorado  eu nunca mais vi ele,e também quero distância...

JÚLIA-Mas vocês não eram amigos?

LUIZA-Não muito,só queriamos ser gentis um com outro!

JÚLIA-Ah você devia ter me dito...eu já falei com ele.

Elas saíram e cada vez mais confusão pra Luiza,teve que ligar pra Justin falando tudo...ele ficou pasmo e quer que ela permaneça bem longe dele...Mas ela disse que iria encontra-lo,que se quissese Justin iria junto.
A noite bateu e Luiza foi ao salão,quando soube que Selena estaria chegando hoje!Ela tinha que se produzir no make para ficar maravilhosa!



Colocou em seu tweet pic esse video,onde ela está no salão,dizendo que tem que ficar super poderosa!

Eles todos marcaram de se encontrar no restaurante La Pinopola,um italiano muito frequentado da cidade!
Justin também se arrumava,já que também queria estar lindo para Matheus ter inveja!(mas dá boa viu gente?)

JUSTIN-Vou deixar esse Matheus no chão!!!!!!!!!!!


SEGURANÇA(MIKEY)-Biebs?Vou te dar um conselho...


JUSTIN-Fala aê!


MIKEY-Não deixe ele conversar com ela por muito tempo,interrompa-o e fale algo mais interessante!


JUSTIN-Ok!


Pronto,deu 20:00 e eles estavam todos lá,menos Luiza e Justin que ainda não haviam chegado!O restaurante tinha uma mesa para imprensa,pois vinha muitos famosos.


Justin desce e espera Luiza no carro e nada dela descer:
Até que depois de cinco minutos,ela desce deslumbrante a mais linda de todas!Com um lindo vestido vermelho!


Justin fica tipo UAU!Que gata!Como eu estou?Como ela é tão perfeita?


Babou!
Ela entra e dá um beijo na bochecha,e ele começa a elogia-la de um jeito sem parar!


JUSTIN-Luiza você está muito linda,maravilhosa,deslumbrante,chique,vestida de vermelho,linda,maravilhosa...


LUIZA-Justin!Você tá repetindo tudo isso!Guarde os elogios pra depois!


JUSTIN-Tá perfeita!!!


Eles chegam perto do restaurante mas antes Justin fala uma coisa.


JUSTIN-Luiza,meu "baby essa noite,o DJ nos fará apaixonados de novo"!


LUIZA-Oh Justin"eu pegaria uma granada para você...


JUSTIN-...Cortaria minha mão numa lâmina por você"


LUIZA-Justin eu realmente TE AMO!


JUSTIN-Eu não posso dizer o mesmo...


LUIZA-Oq?


JUSTIN-Porque eu te amo mais!


LUIZA-Ohhhh Justin!


Depois disso eles saem do carro,e dão um beijo,não é na bochecha, nem selinho,é um amasso!E todos viram,principalmente a Selena e Matheus.A mãe de Luiza e sua prima viram também!


SELENA-Justin o que é isso?Eu te amo e é assim que você me recebe.




JUSTIN-Legal hein?

SELENA-Eu pensei que você gostava realmente de mim e eu não vejo mais isso!Me sinto tão triste:(

MATHEUS-Eu hein?Oi Luiza quanto tempo,e a minha nossa você está...

JUSTIN-Maravilhosa,perfeita,linda,divina é isso que a descrevi,e ela não está ela é!Mas agora ela é minha e você não aproveitou com gosto!

LUIZA(fala pra Justin,bem baixinho)-Pega leve Justin,ele não é nada de competitivo...só não deixe muito na cara tá?-Justin responde com a cabeça,um sim.

SELENA-Olha Justin eu sei que não gosta de mim e ela é mesmo bem bonita mas...

LUIZA-Selena não vem com esse papinho de olha Justin!Eu sei que ta prendendo ele só por causa do contrato.



SELENA-Olha Justin?-Faz uma carinha-O contrato não tem nada a ver...

LUIZA-Você ta achando que eu sou burra né?

MARIA-Filha se acalma.

SELENA-Acha que você deve fazer o que sua mãe falou...Melhor não querer tem uma imagem de idiota na frente de todos.

LUIZA-Você.....

JUSTIN-Se acalme agora,deixa isso comigo.

MATHEUS-Luiza,perto dele você terá confusões,e perto de mim.

JUSTIN-Perto de você oq hein?

LUIZA-Olha Matheus eu escolhi ele e no final você escolheu a Margareth.



MATHEUS-Foi uma escolha errada!

SELENA-É fica com ele sua enxerida,que eu fico com o Justin e todos felizes!
JUSTIN-Agora eu me irritei,não fala dela assim Selena,eu não gosto de você e quer saber nunca gostei de verdade como eu gosto dela!

SELENA-Justin...você pode falar o que quiser mas temos um contrato!4EVER!

LUIZA-NUNCA!TODO CONTRATO TEM UMA BRECHA E SE QUER SABER...I CHOOSE JUSTIN(EU ESCOLHO JUSTIN)E VOU COM ELE ATÉ O FINAL!

JUSTIN-Luiza,obrigada,eu sempre posso contar com você em tudo.Vamos embora com sua familia para outro restaurante,não aguento mais aqui.Não queria te conhecer assim Dona Maria.

LUIZA-Vamos(a família concorda)!

SELENA-Mas Justin,gente,coléee!!

MATHEUS-Quer saber vou sair daqui!

Eles foram para outro restaurante...Conversaram,se conheceram melhor e a mãe de Luiza achou ele um doce!Tinham que pensar em alguma forma de fechar esse contrato...Mas por enquanto não tinham nada em mente.Então Justin deixou a mãe,irmã(que ele achou linda) e a prima no hotel.E foi com Luiza para  o hotel deles.Ao chegar no quarto de Justin,Luiza foi se despedir...mas logo viu que não sairia de lá tão cedo,pois estava cheio de flores,corações,declarações,um VIOLÃO e o seu microfone.Onde ele começou a cantar a música Latin Girl e se declarar:

JUSTIN-"Ela é minha garota latina
Ela é minha garota latina

Eu estava na praia
Eu estava de férias
Eu não estava fazendo nada
Eu estava apenas relaxando

Então você passou por mim
Você chamou minha atenção
Eu disse quem é essa garota
Ela está super bonita

Ei, senhorita linda
Eu nunca vi você antes
E eu gostaria de ser aquele
A te mostrar que eu sou legal e tudo mais
Ei, gatinha, você não quer voltar
Está tão linda que só quero ligar pra ela

Ela é minha garota latina
Oooo moça bonita, você não acha que é loucura?
Ela é minha garota latina
Oh, ela tenta lutar, mas sabe que gosta"


Depois de cantar ela disse:

LUIZA-Como eu não posso te amar?


JUSTIN-Como EU não posso te amar?


Nessa hora eles começaram a se beijar,como se o mundo estivesse desmoronando e eles não estivessem nem aí!


PARTE HOT....


Amanheceu,e então Luiza foi para o quarto correndo ver as amigas que ainda estavam dormindo,assim elas pensariam que Luiza não havia dormido fora!
Ela descansou,até que as meninas acordaram chamando ela!


TODAS-LUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAA!VOCE TAVA ONDE??MATHEUS VEIO PRA CÁ?


Luiza respondeu todas as perguntas das meninas,e elas começaram a relembrar os micos do colégio e como Matheus se achava,com a Margareth,uma menina do colégio que ninguém gostava,ele só namorava ela para dar ciuminhos em Luiza!

Mas depois,foram conversando sobre onde ela estava,pois não tinham entendido direito:


HANNAH-Luiza onde você se meteu?


LUIZA-A ontem...fui pra um restaurante com minha mãe,minha prima,minha irmã,Justin,Selena e Matheus!Teve muita confusão!


SOFIA-Disso nós sabemos!


MARINA-É vimos no Canal Noticias Ao vivo!!


LAYLA-Queremos saber onde dormiu!Já que vimos você chegando aqui!


O telefone do quarto toca,mas as meninas não ligam,até que Justin deixa uma mensagem de voz:


JUSTIN-Luiza?Cadê você?Pensei que estava aqui comigo... mas quando acordei você sumiu,xiiii suas amigas devem ter ouvido isso!Mas me retorne logo,não quero que suma,tá?
Te amo!


As meninas começam a ficar tipo OMG!
HANNAH-Já entendi,acho que vocês também!Não precisa explicar nada!Vai ver seu homem que depois nós conversamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA


LUIZA-Vocês hein?deviam cuidar da vida dos outros!


Luiza foi ao caminho do quarto de Justin,ela bateu na porta e estava lá Selena Gomez.Dando um beijo forçado na bochecha dele:


JUSTIN-Luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa volta aqui!
Imediatamente ela sai correndo,desce as escadas,e Justin a segue então de repente ela sai na rua e ele ver um carro em direção dela,e era um automovel com ladrões dentro então,antes que Justin tire uma arma do seu bolso(que ele guarda para sobrevivencia).Ouve-se um grito de Luiza,e de Justin ao mesmo tempo e...
Isso acontece.Atiram em Justin:

LUIZA-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

LADRÕES-Vamos sair daqui!Era o Justin Bieber eles saem!

LUIZA-SEUS IDIOTASS,VOLTEM AQUI!SOCORRO AJUDEM,AJUDEM EU PRECISO DE AJUDA AQUI!


Nesse instante o ponto socorro vem e leva Justin.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário