segunda-feira, 30 de maio de 2011

Parte 35-#CJ

é a Luiza!!!Ela fará a Jennifer.

LUIZA-Você ta tirando uma com a minha cara!


LUIZA-Dá licença!(Ondinha)Like a boss!

KENDALL-Não vem com esse tirando onda não viu?Trabalhar,acordar ás 5:00,ficar aqui até ás 24:00,gravar falas...(Luiza interrompe)

LUIZA-Oh Fuck!Adios Bitches!
Ela corre,mas Kendall puxa o braço dela.

KENDALL-Você não foge tão fácil dona moça!

LUIZA-Nem a minha avó fala dona moça!

KENDALL-Mas eu falo!

LUIZA-Vamos pro estudio!

KENDALL-Ok.

LUIZA-Mas pera!Quanto eu vou ganhar?

KENDALL-Acho que 4.000 pelo episódio!

LUIZA-Hum graviola!

KENDALL-O que disse?

LUIZA-Eu?Eu?Não disse nada!Vamos logo!

Eles chegaram no estúdio e sentaram para conversar com todos.

KENDALL-Esse é o Big Time Rush!

JAMES-Iai parceirinha!

LUIZA-Hey manolo!

LOGAN-Olá moça bonita!

LUIZA-Olá maluco!


CARLOS-Olá Jenjen!

LUIZA-Oi capacete esquisito...

LOGAN-Dessa vez você tentou...Mas ainda não foi dessa vez...

LUIZA-Pois é!

KENDALL-Bora pedir uma pizza?

LUIZA-Havaina com ketchup,maionese,muito bacon e coca-cola.


LUIZA-O que foi,eu tenho um grande paladar(risos)!

Eles pedem e a pizza chega.

JAMES-Caralho!Essa pizza é boa mesmo!

LUIZA-Não disse?

LOGAN-Vem cá,você é do Havaí?

LUIZA-Não,sou do Brasil!

CARLOS-Brasil!La vende capacetes?

LUIZA-Não,mas tem garotas lindas!

JAMES-Incluindo você!

Todos concordam.

LUIZA-Ér...Então...QUando começaremos a gravar?

KENDALL-Acho que essa segunda!

LUIZA-Que dia é hoje?

LOGAN-Sexta.

LUIZA-Friday,friday...

LUIZA-Eu não curto essa música.

Depois de 5 minutos.

LUIZA-Ai meu Deus!

CARLOS-Que foi criatura?

LUIZA-Minhas amigas,devem estar me ligando!Loucas me procurando!Preciso voltar pra casa!!!Jesus!

JAMES-Cadê o seu celular?

LUIZA-Boa pergunta!Ela abri a bolsa.
LUIZA-Merda!Sem bateria!

KENDALL-Se acalma!




Um comentário:

  1. OMG!!! demaaaaais!!! "nunca mande uma mulher se acalmar!' hahahahaha é verdade xD adoreeeeeei!

    ResponderExcluir