segunda-feira, 30 de maio de 2011

Parte 34-#CJ

Apesar de ser tudo lindo,Luiza ainda estava magoada.Justin aprontava as coisas para turnê,e o tempo passava...A vida ia seguindo,e cada um deles com seus diferentes caminhos...Não tinham a mesma classe social,nem estavam perto um do outro.Tudo tornava os dois separados,mas a unica esperança,que não apaga o fogo entre os dois,era o amor,o amor que consumia o coração de cada um,o amor que estava no bebê e simplesmente o que viveram não poderia passar sem nenhuma restrição.
Justin viajou e tomou seu rumo com Selena,Luiza passou a se divertir com as amigas...Mas essa era uma época de grande dificuldade,precisava de emprego.
LUIZA ON*
Entrei nos classificados, e depois procurei empregos,os únicos que pagavam bem era em uma loja de roupas ou como dog walker(passear com cachorros).
LUIZA OFF*
Luiza resolve passear um pouco para tomar um ar.
Até que um homem alto e gordo se esbarra nela,sem querer.
XxX-Com licença.(para e olha para Luiza)Espere.

LUIZAEu te conheço?

XxX-Eu sou Gustava Rock,do Big Time Rush,Rock Records!

LUIZA-Ai meu deus!!!Eu adoro Big Time Rush!(canta Boyfriend)

GUSTAVO-Olha!Garota,você é muito bonita!

LUIZA-Obrigada,meu nome é Luiza.

GUSTAVO-Hum...(cara suspeita)Venha cá(puxa ela).

LUIZA-Pra onde você vai me levar?

GUSTAVO-Um lugar bem interessante...

Eles entraram no Estúdio do Big Time,e tinham uma garotas fazendo testes.

GUSTAVO-Tsc...Faça silêncio,isso é um teste para um episódio do Big Time.

LUIZA-Ai minha nossa!

GUSTAVO-Senta naquela cadeira e espere um pouco.

Luiza ficou asistindo os testes,e cada vez mais ria da cara do Kendall,quando comparava a foto da garota que fazia com ela mesma!
Kendall olhou para ela e riu também.Levantou do banco.

KENDALL-Carlos,assume a posição que eu tenho que fazer uma coisa.

CARLOS-Pode deixar parceiro!

Kendall chegou perto de Luiza e se sentou.Mas ela meio que gritou!

LUIZA-Ai meu Deus!É o Kendall!!!!!!!Boboboboyfriend!!Look for the boyfriend i see that,give me time you know i wannabe that!

KENDALL-Pelo visto é fan!

LUIZA-Eu adoro!Testes,não é?

KENDALL-É sim!O Gustavo que te trouxe aqui?

LUIZA-Sim!!

KENDALL-Pelo visto vai ter que fazer...

LUIZA-Pera lá meu amiguinho!Ninguém disse que era pra fazer nada!

KENDALL-Qual é?Não é um sonho de uma garota aparecer na TV,com seus ídolos,atuando e ainda mais ganhando dinheiro!

LUIZA-É  pra fazer oquê?

KENDALL-É um episódio especial,será chamado Férias da nova Jennifer...

LUIZA-Explicou tudo!

KENDALL-Assim...Esse testes serão para a nova Jennifer,e ela terá seu episódio,passando as férias em Palm Woods (hotel do Big Time).Então todos vão cantar ela,sendo que ela é meiga doce e melhor amiga da Jô(Namorada de Kendall no Big Time).

Luiza pega uma latinha de refrigerante.

LUIZA-Os Big's lutam por ela?

KENDALL-Sim!Mas eu estou impossibilitado(risos)!Só que no final,o namorado dela aparece,sendo que ele era o meu melhor amigo!

LUIZA-Que massa!Estou louca para assistir!

KENDALL-Se você não participar...

LUIZA:
Você é louco?

KENDALL-Não,você veio pelo teste,não foi?

LUIZA-Eu sei lá!Me puxaram,eu entrei,agora estou aqui!

KENDALL-Engreçadinha!

LUIZA-Mas caso eu tenha vindo pelo teste,eu irei fazer o quê?

KENDALL-Tentar atuar o letreiro!

Carlos chamou o nome de Luiza e ela se indignou.

LUIZA-Eu não vou!

KENDALL-Deixa de ser bobona criança!

LUIZA-Rá rá!Bobão são vocês,pra escolherem alguém como eu pra isso!

KENDALL-Vai minha filha!

LUIZA-Ain grosso!

Ela vai devagar e sobe no palco.
Eles entregam pra ela um papel,e ela começa atuar.

LUIZA-"Era 13 de maio,sai de Boston e fui para Palm Woods!L.A!O mundo da alegria e felicidade,cheio de gatos,roupas,festas,loucuras!O melhor é a Jô,fazia tempo que não nos viamos.Mas estou super anciosa!"

CARLOS-Está ótima,mas agora,você sabe cantar alguma música do big time?

LUIZA-Sei sim,sei várias!

CARLOS-Fique a vontade!

Ela pega o microfone e canta City is Ours.
Depois de 2 horas desaparecida,Kendall traz o resultado e a nova Jennifer é...

Que suspensinho chato esse!!!!!!!!!10 comentarios,POR FAVOR GENTE!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. aiii, adoreeeei!!! eu tbm adooooooro o Big Time Rush!!! mas me diz hein, o Justin e a Luiza vão voltaar né?? nao importa o #CJ, mas eles tem que voltar né! hahahaha adoreeei! bjooos ;*

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha (yn) "voltem, voltem, voltem!!!" amooooo teu blog, sério, fãa suaaa \o/

    ResponderExcluir