sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parte 28-#CJ

LUIZA-Isso!!Menina ou menino,o que importa é que o bebê está bem!

JUSTIN-E que você também está!


Ele dá um beijo em Luiza e o doutor entra!
DOUTOR-Então...querem vê-lo?

LUIZA-Um minuto,vou ligar para um pessoa bem rapidinho!

JUSTIN-Ok.

Luiza liga para casa de Hannah e Layla atendi.

LAYLA-Amoreco!Pode contar tudo !

LUIZA-Amiga,eu tenho que ser rápida,mas só entenda uma coisa...Meu filho é menino!!

LAYLA-Não tinha perdido?

LUIZA-Me enganei!

LAYLA-Manda as fotos por email?

LUIZA-Claro!!

Luiza desliga o telefone e espera Justin com o bebê...

DOUTOR-Ele está muito fraco e terá que ficar na encubadora por 4 meses,já que só atingiu 5 meses de gravidez.

JUSTIN-Ele não vai poder sair?

DOUTOR-Vai,mas só para amamentar,trocar fralda e 30 hora de carinho não vai matar ninguém!

JUSTIN-Hahaha!

DOUTOR-Aqui está!

JUSTIN-Nossa!Que bebêzinho lindo!Nem sei o que dizer...Meu amor vai ama-lo!

DOUTOR-Pode leva-lo,mas com cuidado!Agora eu tenho que ir ver uma cirurgia.Um instante.

JUSTIN-Ok.

Ele vai até o quarto com o bebê!



LUIZA-Que lindo Justin!

JUSTIN-Nosso filhinho!

LUIZA-Eu te amo...(selinho)Espero que ele traga muita sorte!

JUSTIN-Isso!Lucky(sorte)!Pode ser o nome!

LUIZA-Dele?

JUSTIN-É,vai meu amor!



LUIZA-Pode ser...Claro!É lindo o nome!

ENFERMEIRA-Olá,eu sou a enfermeira Melo,e vim dizer em nome do doutor que você está com alta!

LUIZA-Oba!Vamos logo para casa e depois eu venho pegar os resultados do exames, cirurgias e tudo mais!

JUSTIN-Primeira parada:Shopping!Vamos logo comprar o que é preciso!

LUIZA-Ok!

Luiza:

É definitivamente tudo saia perfeito!Fomos no shopping,compramos as coisas e não demorou nem 2 meses para estarmos agindo como uma família normal!O quarto estava lindo!Todo de verde,a cor da sorte...

QUARTO DO BEBÊ:

Um comentário: