domingo, 15 de maio de 2011

Parte 29#CJ

JUSTIN-Meu amor...Preciso que vá comprar a comida do Lucky hoje sozinha...
LUIZA-Porque??
JUSTIN-Eu tenho um compromisso...
LUIZA-Que compromisso é esse hein?
JUSTIN-Não sei...
LUIZA-Justin Drew Bieber!
JUSTIN-Você vai ver!
LUIZA-Jura que vai me contar?
JUSTIN-Claro!

Luiza vai pro shopping usando essa roupa:
Ela vai comprar coisinhas pro bebê!
De repente o celular de Luiza toca e era o Justin.
JUSTIN-Meu amor,nem que você estore meu cartão...Compre um vestido lindo para usar.
LUIZA-An?
JUSTIN-Você tem uma surpresa!
LUIZA:
Luiza vai ao salão,se produz toda,coloca um make lindo!
 E comprou um vestido!Estava linda de doer!
Ela pegou um táxi...E então chegou em casa.Ficou batendo na porta,até que abriu sozinha.Dentro de casa estava tudo escuro..Só via algumas plaquinhas florescentes dizendo que ela devia seguir até o ponto indicado.
Primeira plaquinha:Onde eu consigo ver o meu reflexo ao seu.
Ela foi ao primeiro espelho que viu.
Segunda plaquinha:Posso sonhar eternamente e sentir seu corpo ao lado do meu.
Ela foi na cama do Justin.
Terceira plaquinha:Posso ver as estrelas,mas nem todas juntas representam o meu amor por você.
Ela foi ao quintal.
Ao chegar lá  viu um grande jatinho com uma plaquinha dizendo para ela entrar.Ela entrou.Sentou na cadeira e o jato começou a voar.Ela via a imensidão lá embaixo e sentiu um beijo no seu pescoço.
Justin saiu de lá e começou a cantar:
It's a beautiful night,we're looking for somenthing dumb to do...Hey,baby!I think i wanna marry you!(É uma noite linda e estamos procurando algo idiota para fazer,Hey querida,acho que eu quero me casar com você-Marry you(Casar com você)Bruno Mars).
LUIZA-Justin...Isso é tudo muito lindo.
Ele continuou a cantar e começou a colocar um óculos e uma mochila em vocês dois...Até a parte If you ready?Like i'm ready!(Você está pronta?Como eu estou pronto)
Em vez de cantar ele perguntou para ela.
LUIZA-Claro que sim.
Ele pegou na mão dela e apertou em um botão do jato.A porta abriu e ele repetiu a pergunta.
Luiza sorri e eles pulam do jato.Ela segura bem forte na mão dele e o abraça.
Eles caem em uma enorme lona escrita:
Quer casar comigo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário