domingo, 2 de outubro de 2011

We''ll Be Alright-Washigton D.C.

Justin On*

Justin:GAROTA!!!VOLTA AQUI!

Ela continuava correndo...Por que?Eu não sei.Até que eu comecei a estranhar,olhei pra cima e estávamos na estação de trem.Meu Deus...O que ela estava aprontando?

LOCUTORA*
O próxima trem para Nova York,sai daqui a 3 minutos.

Justin:PARE DE CORRER (SEUNOME)!

Ela olhou pra trás e aumentou a velocidade.Eu não sabia se corria ou não...Mas continuei,tudo pela (seunome),tudo...
Até que ela estava lá no fim e parou.Perguntou algo para alguém e olhou pra trás.Continuou correndo e eu estava quase alcançando ela.Ela entrou em um trem...MEU DEUS!ELA ENTROU EM UM TREM!
O que eu fazia?

LOCUTORA*
O trem para Nova York sai em 30 segundos.

Justin:CORRE JUSTINN!CORRE!

Corri rápido,não sabia se ia conseguir...Porém entrei no mesmo trem da (seunome)...UFA!
Agora o problema,era achar ela.
Fiquei andando pelo vagão até que acho uma garota olhando para janela,era ela.Sentei ao seu lado.
Justin:(seuapelido),ta tudo bem?
Você:Te interessa?
Justin:Claro que sim.
Você:Ah que pena.
Justin:O que foi?Por que está assim?Por que sumiu?
Você:Queria poder responder essas perguntas.
Justin:Eu também.-peguei na mão dela-
Você:Me solta!-se levanta e vai para o banco da frente-
Justin:(Seunome),pode me falar o que esta acontecendo?
Você:ME-DEIXA-EM-PAZ!
Justin:Ok.

O trem começou a se mover e ficou aquele clima tenso.Até que ela dormiu...Fica tão linda dormindo...Peguei ela e coloquei em meu colo,dormindo.
Até que adormeci também...

Justin Off*

Você On*
Acordei deitada no colo de Justin.Então levantei e ele acordou.Tinha um garoto lá.
Garoto:Olá moça bonita!-ele falou sorrindo-
Você:Oi.
Garoto:Me chamo Nick e vocês,casalzinho?
Você:Eu sou a (seunome),ele é o Justin e não somos namorados.-falei irritada-
Garoto:Quer dizer que você está solteira?-ele me olhou-
Você:Sim.
Nick:Hum...-senta no meio de mim e do Justin-Quer me beijar?
Justin:Sai pra lá cara!Deixa ela em paz!
Você:Eu já tenho pai,ta Justin?E não liga pra ele não,Nick,é sempre assim.
Justin:Sempre assim como,em (seunome)?
Você:Irritado,possesivo,besta...Quer que eu fale mais?
Justin:Não,mas eu posso falar mais de você...
Você:Fala,Justin,com certeza,os adjetivos são melhores que os seus.-cruzei os braços-
Nick:Calma pessoal!Por que não levam um desses?-mostra alguns adesivos-
Justin:Não,obrigada.
Você:Deixa eu ver.-pega- "Flor do jardim."O que é isso?
Nick:Isso é um simbolo de corrente!
Você:An?
Nick:Cole esse adesivos em todo lugar que passar,numa fonte,num olherão,numa praça...Até que um dia,no lugar onde você menos espera,está lá!O adesivo que você colou!Um adesivo corrente!
Você:Que legal!
Justin:É,bem interessante.-irônico-
Você:Já tentou parar de ser tão arrogante,Justin?
Justin:Eu só estou aqui por você e eu que sou o arrogante.
Você:E quem disse que eu te pedi pra ficar aqui?
Justin:Ah!Já Chega (seunome)!QUE SACO!Eu não vou mas pra put* que pariu nenhuma com você!-se levanta-
Nick:Esse trem vai para Washigton.Não pra put* que pariu!
Você&Justin:OQUÊ?
Nick:An?
Você:NÃO É NOVA YORK?
Nick:Não.Washigton.Nova York,era o do lado.
Justin:Ferrou com tudo!
Você:PARA DE RECLAMAR CARAMBA!
Justin:VOCÊ É TÃO MAL AGRADECIDA,SABIA?
Você:Cala a boca Justin!
Justin:Minha namorada ta grávida e eu tô indo pra Washigton.
Você:ótimo!Quando chegar lá,pega mais um dos seus jatinhos mediucres pra te levar para os braços da perua.
Justin:PERUA É VOCÊ GAROTA!-se vira-
Você:Idiota.

Tudo que ele dizia...Era dificil pra mim..Até que uma lágrima caiu dos meu olhos.

Nick:Você ta chorando?
Justin:Não,ela ta atuando.
Você:Ninguém falou com você.
Justin:Eu falo por vontade própria.
Você:Mas é PA-PO não CONVERSA.
Justin:Dane-se.
Você:É assim,não é Justin?Dane-se o mundo,dane-se os sentimentos...
Justin:Você só fala merda.
Você:JUSTIN JUSTIN JUSTIN!Sabe que eu concordo?
Nick:Parem de brigar,antes que isso piore.
Justin:Pelo menos eu não fico de tpm.
Você:Ai que saco!-se levanta-
Justin:Pra onde você vai?
Você:Faz diferença?Você não vai comigo mesmo.
Justin:É,ta certa,eu vou ficar com a perua.
Você:Fique,ai você faz uma familia de perus linda!Eu sempre soube que você era um animal.-sai da cabine-

Ai que raiva!QUE RAIVA!Por que hein?Tudo estava pefeito...Só foi esse bebê surgir...Fui até o refeitório do trem,comer alguma coisa.Peguei um bolinho e uma coca-cola,depois voltei.

Você:Cadê o Nick?
Justin:Foi no banheiro.
Você:-senta-
Justin:-fica olhando pra janela de braços cruzados-
Você:-pega o Ipod Touch e coloca o fone-
Justin:-te olha-
Você:Que é?
Justin:O que aconteceu (seunome)?Por que nós brigamos assim?
Você:To ouvindo música.-vira pra janela-
Justin:Ok.Quando voltar pra terra,vê se para de ser hipócrita.
Você:Ui eu sou o Justin "Para de ser hipócrita"!-imita ele debochando-
Justin:-começa a balançar a perna- Xau.
Você:Xau pra você também.

Ele se levantou...Queria saber pra onde iria...Mas me conti...

Nick:-voltando-Olá!Onde está o outro?
Você:Faz diferença?
Nick:Eu hein?Vocês não se dão mesmo bem.
Justin:-aparece-JÁ CHEGA!VOCÊ VEM COMIGO!-me puxa-
Você:ME SOLTA!

LOCUTORA*
Bem Vindos á Washigton D.C.!A cidade onde se encontra o Presidente!Os portões já estão abertos!

Você:Me solta!!!
Justin:NÃO!
Você:AHHH QUE INFERNO!

O Justin foi me carregando até sairmos da estação.Ficamos na frente e ele chamou um táxi.
Ele me enfiou dentro do táxi e algumas lágrimas caíram dos meus olhos.
Taxista:Para onde querem ir?
Justin:Quero ir para Cleveland Ville(inventei).
Você:Para onde você está me levando?
Justin:Você vai ver.

Fiquei olhando para a janela do carro e vi um condominio de casas.

Taxista:Qual casa,senhor?
Justin:Casa 24,residência dos Beadles.
Taxista:Ok.

Chegamos até essa casa:
Casa de luxo 300x200 Fotos de Casas Lindas e Luxuosas

Taxista:Aqui,senhor.Deu U$:17,00
Justin:Aqui.-entrega-Obrigado.

Ele me puxou com força e saimos do carro.

Você:Vou te denunciar para policia.
Justin:Não vai ser agora,já que você está impossibilitada.
Você:Quem mora aqui?
Justin:O Chris e a Caitilin.
Você:Atah,aqueles dos velhos tempos...-ironica-
Justin:Você vai conhecê-los,e nós vamos passar um tempo aqui.
Você:Nós?Não tinha que ficar com a perua sardenta!
Justin:-me olha irritado- Eu vou ficar aqui.
Você:Comigo?Por que?
Justin:Por que eu tenho medo de você fazer alguma merda.
Você:¬¬
Justin:-bate na porta-
Pessoa:-abre a porta-Justin?
Justin:Oi Chris!
Chris:Oi cara!O que você está fazendo aqui?-me analisa toda-
Justin:Hum...Queria saber se pode me dar hospedagem...
Chris:Você e ...?
Justin:Ah!-coça a cabeça- Essa é a (seunome)!Uma amiga...
Você:Definitivamente. -ironica-
Chris:Claro!A Caitilin nem os meus pais estão aqui!Vocês podem ficar no quarto dela!
Justin:Pra onde ela foi?
Chris:Ela viajou com meus pais.Vão passar 5 meses na casa de minha avó em Minessota!E eu vou ficar aqui!Muahhhaahhaah!-nós rimos- Entrem!-ele abri a porta-
Você:...

Iai gente...Agora eu não vou pedir comentários em um número certo,o que vocês poderem dar dêem(não pensem merda,ok?¬¬)
Esse ficou BIGG!!Beijos,
Lú..

Ps:Por favor,orem pra Caroline,ela está em emergência,pois vomitou muito e quero vê-la bem...Obrigada lindas,acho que ela ficaria bem feliz quando vissem o apoio de vocês!

Um comentário: