quinta-feira, 13 de outubro de 2011

We''ll Be Alright-Primeira Festa Em Washigton D.C.

Capitulo Anterior-Você:...


Você:Bela casa!
Chris:Obrigada!Então...Hoje,eu vou ter uma festa,em uma casa aqui do lado,será tipo uma noite de karaoke...Tão afim?
Você:Claro!
Justin:Não sei não..
Você:Eu vou!
Justin:Ok.
Chris:Vão se arrumar,daqui a pouco estou saindo....Cara,eu te empresto algumas roupas e (seunome),pode usar as da Caitilin.Venham que eu levo vocês até o quarto dela.

Quarto da Caitilin*


Você:Quarto lindo...Mas...Assim...Vou dividir a cama com o Justin?
Chris:É...-coça a cabeça-É de csal,é grande e confortavel,dá os dois ai,normalmente!
Você:Ér..
Justin:Ér..
Chris:Eu vou pro meu quarto me trocar,ok?
NósDois:Ok.
Chris:-sai-
Você:Hum...O que você tem de interessante,Caitilin?-olhando no armario-
Justin:O que disse?-tirando a blusa-
Você:Eu não falei com você.
Justin:Ah!Qual é (seunome)!Você vai dormir comigo!
Você:Não vou.Quer dizer,você não vai.Vai dormir no tapete.
Justin:NÃO MESMO!
Você:Aham.-pega uma roupa-Dá licença que eu vou no banheiro me trocar.
Justin:Sabe,o que aconteceu?Por que essa mudança?
Você:-olha pra ele e suspira-Eu não...-respira-Não sei...Vou me trocar.-vai saindo-
Justin:Por que hein?
Justin se perguntava enquanto sentava na cama.

                                                                     xx

Justin:VAMOS (SEUNOME)!
Você:PRONTO!-desci as escadas-
Chris:WOW!Você ta linda!- examinando-
Justin:Linda muitooooooooo linda!

Você usava está roupa.

Gnete desculpa...Eu estou com o dia-dia ocupado,ok?Mas cadê vocês?

3 comentários:

  1. Hey, elas eu não sei, mas estou aki pro que der e vier :) ,e vc ta me deixando muito anciosa e curiosa, como o Justin e ela se conhecem?Porque ela tem raiva do Justin?Aposto que ela ficou olhando para o corpinho sarado do Justin quando ela tava suspirando, e respirando dakele jeito, também né, eu também ficaria assim!*--*!kk' Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem aqui super ansiosa esperando o proximo cap.!!!!!Como foi o show?Deixa eu adivinhar:PERFEITO!
    Continuaaaaaaa esse cap. pleaseee!!!!!!
    BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  3. ah luh posta mais pfv!!
    eu to mtoo ansiosa...
    ah... e pfv eu queria te dizer que eu sou fan da selena gomez e eu queria q ela nao fosse tao ma pq ela nao é assim e eu nao gosto dos comentarios q tem em algumas postagens falando mal dela...
    entao... é só isso adoro seu blog e posta mais!
    bih

    ResponderExcluir