sexta-feira, 28 de outubro de 2011

We''ll Be Alright-De volta para casa...



"Não me deixe assim...Venha, venha...Eu pensei que tivesse entendido você...Não consigo respirar quando eu sei que você se foi...Não dá pra voltar atrás agora estou assombrada"
           (Taylor Swift - Haunted)
Música de Fundo:

Você On*
"Abri meus olhos e olhei para o meu redor...Era um lugar estranho,mas bonito...Ouvia coisas como Papai!Venha cá!  Me levantei com uma dor de cabeça e fui andando,era uma linda casa!De repente cheguei mais perto e comecei a ouvir coisas diferentes,como Eu te amo princesa! ,fui entrando...E vi a pior cena da minha vida...O Justin e a Selena se abraçando:

E ele com a mão nos caroços dela...Ele me olhou e sorriu,depois ela me olhou e sorriu malignamente...


Selena:Justin,já não está na hora da (seunome) tomar rumo na vida dela?
Justin:Eu não sei,Sel...Ela está conosco a muito tempo...
Selena:É (seunome),você devia nos agradecer!Comida e casa de graça,ficamos te bancando por muito tempo!
Justin:Com medo de você fazer merda!


E aquelas vozes vinham em minha cabeça como um eco:FAZER MERDA FAZER MERDA FAZER MERDA ...O Justin tinha me dito isso quando estavamos no trem...


Você:Então por que você está comigo?
Justin:Por que eu tenho medo de você fazer merda...


Meu Deus!Por que?Por que eu sempre faço a merda,e me apaixonar pelo Justin foi uma dessas...Eles riam,como se estivessem me zoando!
Você:PAREM!-eu ordenei-
Selena:Hahahahaha!Por que você acha que tem moral aqui,hein garota?
Justin:Não vê que eu AMO a Selena?Cai fora!
Selena:Já foi tempo bastante pra ficar com "isso",Justin...
Você:Eu não sou "isso",eu tenho nome sua idiota,diferente de você!
Selena:Diferente de mim?Ô claro!Por que não sou eu que sou a excluida da sociedade,não é (seunome)?
Justin:Não se lembra dessa casa,(seunome)?


É...Aquele lugar era muito familiar...


Você:Um pouco...
Justin:A...Os seus pais deixaram para gente!Disseram que poderiamos criar nossa familia,já que a propria filha vive encalhada e não pôde criar a dela!ELA SEMPRE DEPENDEU DE MIM E ACHO QUE EU?EUZINHO ESTAVA FALLING IN LOVE POR ELA!


Eles começaram a rir...Aquelas risadas...O bebê também ria...Eu não estava aguentando mais...Eu estava assombrada...


VocÊ:PAREM!PAREM!"


Você Off*
Justin On*
Havia achado um lugar para dormir com a (seunome),era uma farmacia,a moça nos deu o quarto e ficamos lá...Eu apaguei de vez,e logo acordei com gritos da (seuapelido).

Você:PAREM!PAREM!
Justin:(Seunome) se acalme!Eu estou aqui!-a abracei forte-
Você:Não Justin!Não faz isso comigo!
Justin:Ei ei!Calma princesa...Tudo vai ficar bem!-coloquei sua cabeça em meu peitoral sexy-
Você:Justin,você é tudo que eu sempre qu...-sinto uma lágrima-
Justin:Calma linda!Olha pra mim!
Você:É difícil...
Justin:-passa a mão em seu rosto delicado-O que aconteceu?
Você:Aconteceu que eu me apaixonei...-ela se levantou e me olhou-
Justin:Para onde você vai?
Você:Eu não tenho rumo Justin...Acho melhor eu tocar minha vida antes que eu tenha que morar com a Selena,o Peter e com você...-ela limpa uma lágrima-Não vou ter que depender mais de vocês...Nem de você Justin...
Justin:Do que você está falando,(seunome)?
Você:Justin,eu sempre dependo de você...E acho que sabe disso...
Justin:Não!Você sempre foi jovem e independente!
Você:-sorri-JUSTIN!Você acha que sem você eu estaria hospedada em uma casa ótima?Com alguém confiavel?
Justin:Mas eu me importo com você!
Você:Eu sei Justin...Mas você não precisa...Vai ter uma hora que vocÊ vai se cansar,e já vai ter sua familia formada,Justin....-ela andou um pouco e eu fui também-
Justin:A única família que eu vou ter será com você...

A coloquei na parede e passei meus dedos devagar em seu lindo rosto angelical.Senti sua respiração...Meu coração batia,como se fosse um primeiro beijo...

Justin:Dessa vez não será como a 6ª série (seunome)...Onde eu amarelei...
Você:6ª série?
Justin:Quando eu apenas te beijei e você saiu correndo!-eu sorri-
Você:Justin...
Justin:Eu...Eu tenho coragem...
Você:Coragem?
Justin:Sim coragem...
Você:Eu preciso voltar pra casa Justin...
Justin:Eu te amo.-falei rápido-

Ela permaneceu calada.Apertou os olhos,uma lágrima caiu e me olhou forte,segurando meu rosto com suas duas mãos.

Você:Mas eu não te amo desse jeito,Justin..

Ela me empurrou e saiu correndo.Me deixou ali.Plantado.Uma lágrima caiu de meus olhos.Meu coração tremeu.Limpei meus olhos.E fui andando.No mesmo caminho.De volta para casa...

Gente...We''ll Be Alright está acabando...E não será mais Twins a próxima #IB!Mas eu tenho umas ideias e acho que vão amar!!Então...Quero mais coments,ok?5 coments???Se tiver 4 tudo bem!

Beijos Lindas,


2 comentários: