sexta-feira, 8 de julho de 2011

LoveSick Parte 24 BIG

Luiza On*
Ele estava jogado no chão.Com sangue...Meu Deus,aquela cena doia tanto...Até que um casal apareceu e eu pedi ajuda.Colocaram o Justin no carro deles e eu entrei.Ele estava apagado e pálido.Deixei deitado no meu colo e mexi em seu cabelo loiro castanho.Tinhamos chegado no hospital...Agradeci ao casal e levei o Justin para  emergência...
O hospital estava uma loucura!Colocaram ele em uma maca e eu ia o seguindo até o quarto.
A enfermeira mandou eu esperar mas eu estava P da vida!Como esperar?Em um momento desses?
Então fiquei rodando pelo quarto.E liguei pra Adele,eu chorava demais.
Luiza:Adele!~limpando as lágrimas~
Adele:O que foi meu amor?~preocupada~
Luiza:Aconteceu um acidente...
Adele:Com você?
Luiza:Comigo não!Com o Justin!A história é longa!Mas eu irei passar a noite aqui no hospital.
Adele:Eu devo me preocupar?
Luiza:Não,eu estou bem.~limpa lágrima~
Adele:Ok,boa noite anjinho.
Luiza:Boa pra você também.

Me deitei em uma das camas da sala e dormi.
Acordei com alguém colado no meu rosto.Abri os olhos direito e vi a enfermeira.
Luiza:AI MEU DEUS!Eu dormi foi?
Enfermeira:Dormiu!E foi bom,você precisava descansar!
Luiza:E O JUSTIN!CADÊ!
Enfermeira:Olhe pro lado!

Olhei pro lado e dei de cara com o Justin.Ele me olhava com um sorriso maléfico e tomei um susto!Pois tava meio desgovernada,por ter acabado de acordar.
Luiza:UPAAA LALAIA!~quase cai da cama~
Enfermeira&Justin:~caem na risada~
Luiza:Muito bonito!Querem me dar um ataque do coração?
Justin:Talvez...
Enfermeira:É melhor vocês ficarem a sós.
Justin:Muito melhor!~ela sai~
Luiza:Justin,antes que fale qualquer coisa,apenas me ouça.Eu quero só sua amizade,não sei se vai querer isso de mim,mas eu só quero isso.
Justin:Tem certeza que quer só isso?~me puxa~
Nossos corpos ficaram juntos e colados,ele não me apertava,a distância entre nossos lábios,era pouca.Sentia sua respiração,o seu coração...
Luiza:Eu...
Justin:Por que não acredita em mim?Só me diz por que!
Luiza:Eu não posso...
Justin:Se não podesse estaria reagindo!Por que você está aqui comigo,se só quer amizade?
Luiza:Eu não consigo...
Justin:Você quer que eu te solte?
Luiza:Não...
Justin:Então por que?
Luiza:Por que...
LUIZA!Se liga!Dei um empurrão nele.
Luiza:Agora não quero mais nada!

Sai do quarto enfurecida e chorando...
Luiza Off*
Justin On*
Quano ela saiu meu coração parecia cacos de um vidro quebrado...Estava partido,as lagrimas vinham como dor...Até que a minha mãe aparece.
Pattie:JUSTIN!Você esta bem!~me abraça~
Justin:Estou mãe.~limpa lágrima~
Pattie:Filho,o que foi?
Justin:Reecontrei a Luiza mãe...A dor foi tanta,ela disse que só queria minha amizade depois estavamos quase nos beijando e ela me empurrou dizendo que não queria mais nada.
Pattie:Filho,ela te ama...Mas acontece que é difícil.
Justin:POR QUE É TÃO DIFÍCIL MÃE?Por que ninguém me responde?~chora e abraça Pattie~
Pattie:Ás vezes você sonha meu filho,e tropeça na realidade...(#umvirgem)
Justin:Queria ser fruto de um sonho,queria que minha vida fosse um sonho...~chorando cada vez mais~
Pattie:Mesmo assim filho...Nunca diga nunca...Corra atrás do que quer..."O amor conquista tudo"!
Justin:Obrigada mãe...Eu vou ao banheiro agora,estou muito apertado.
Música de fundo:

Fui correndo até o banheiro e quando abro a porta,vejo a cena mais trágica da minha vida:A Luiza cortava seus pulsos.
Peguei a faca da mão dela e por mais surpreendente não deixei longe dela e nem joguei fora,apenas comecei a cortar os meus pulsos também.Ela me abraçou com lágrimas caindo em meu ombro...Ela dizia poucas palavras,estava muito frágil...Eu também...Mas consegui entender ela dizendo:
Luiza:Jusjustin...Eu,eu,te amooo..Ficaaa sempreee comigogogo?
Justin:Sempre...
Beijei sua testa,ela estava pálida.Então peguei papel higienico e fiz um montinho em cima dos nossos pulsos que sangravam,depois peguei fita adesiva e enrrolei em volta do papel,assim iria pressionar,impedindo que jorrasse sangue.Fui abri a porta e não conseguia.Ela começou a gritar e ninguém  nos ouvia.Sentei no chão e pensei que iríamos apodrecer ali.
Justin:Luiza...Se eu morrer agora...Eu irei morrer feliz,pois estarei do seu lado...
Luiza:Justin...Eu preciso te contar uma coisa....
Justin:Fale!
Luiza:Você reparou algo de diferente em mim?
Justin:Assim...Você cortou o cabelo...
Luiza:Não Justin...É que você...~respira~Você vai ser papai Justin.
Justin:O que?Como?
Luiza:Isso que você ouviu.
NOSSA!Nesse me momento de tristeza!Ouvi a melhor coisa da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai Meu Deus!Vou ser pai!Da mulher que mais amo!!!!!!!!!!!!!
Justin:UPA LALAIA!!!!!!!!!!!!!!~dança~
Luiza:'hahahaha Seu louco!
Justin:Eu sou louco por você!~começa dar selinhos sem parar~
Ficamos nessa melação...Mas queriamos sair dali....Até que algo,algo que não consigo descrever...Algo estranho,mas bonito,aconteceu...
Uma mulher de branco apareceu...Era loira,parecia com a Luiza,ela não entrou pela porta,parecia estar se teleportando,ou algo assim...Mas nossa!
Luiza:A LOIRA DO BANHEIROOOOOOOOOOOOO!Me desculpa por favor!Eu sei que botei tesoura no ralo,só estava tentando fazer um teste!E eu vendi sim um fio de cabelo pro meu colega!Eu não sei se ele fez macumba,mas não me castigue!Nem o Justin!
Eu e a mulher começamos a rir...Eu ria por causa da reação dela,não fazia ideia de quem era a mulher...
Mulher:~ainda rindo~Calma!Eu não sou loira do banheiro 'hahahaah!Eu sou uma pessoa que te ama tanto...Você nem imagina...Mas eu estou aqui pra dizer uma coisa,casal...Você tiveram 1 chance para recomeçar...
Luiza:Se você não é loira do banheiro,não parece ser mendiga...É oque?Mulher de vudu?Pra ta falando coisa de recomeçar!~todos riem~
Mulher:Se você olhar bem nos meus olhos...Irá me reconhecer.
A Luiza ficou em frente a ela,até que vi uma lágrima profunda cair de seus olhos,ela caiu rápido...E foi algo diferente,uma coisa que não havia acontecido...Só escutei a Luiza dizendo baixinho...
Luiza:Mããã...e?
Mulher:Sou eu filha!~chora e a abraça~
Justin:Tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~abraça~
Mãe:Filha...Não chore...
Luiza:Como?O que está acontecendo?Recomeçar?Você está viva?
Mãe:Filha,você e Justin não estão usando seu corpo,e sim o espirito.Estão desconectados...Vocês são almas gêmeas...Eram pra viver juntos...Se eu contar umas palavras para vocês...Irão entender o que estou falando...
Luiza:Pode falar~limpa uma lágrima~
Mãe:Lucky,Búzios,Austrália,Selena Gomez,Hope,Big Time Rush,Rio De Janeiro,Paris,Rebecca Black,Perda de bebê,Anel,Compromisso,Casamento,Aeroporto e por fim...

Quando ela falou isso,imagens apareceram e todas incluiam a Luiza...Parecia algo anormal...Aquilo era o PASSADO!Eu estava me lembrando de tudo,dos meus filhos,do acidente,da minha ida para o Brasil,que ela me salvou no aeroporto...De tudo!Parecia um check-up nos meus fatos...Ela era a MINHA VIDA!Eu acho que descobri a minha verdadeira alma gêmea....

Luiza:Por fim...~chorando litros e apertando a minha mão(acho que ela também se lembrava)~
Mãe:Por fim as 3 promessas do Justin...E se querem realiza-las.Você tem que me ouvir agora.
Justin:Fale.~limpa uma lágrima~
Mãe:Precisam ficar juntos,não tentem evitar um ao outro,confiem,vocês são só uma pessoa juntos,são alma gÊmeas,mas pra isso,precisam evitar todo mal,passar vassoura naquilo que não presta e o pior de tudo...Não podem se culpar por algo que você não foram culpado!Está é a vida!Cheia de surpresas!Não podemos evita-las,mas podemos acabar com as piores...Então me ouçam...~pega em nossas mãos~Quero que aproveitem cada minuto da vida dos dois,juntos e com esse bebê abençoado...Podem ir...Mas calma!Antes uma coisa...É uma menina!~sorri e vai embora~

Eu olhei pra Luiza e ela me olhou,a abraçei e nossos corpos se juntaram,sentia sua respiração,seu coração bater e tudo que eu mais queria era estar com ela.E eu estava,tudo se completava,parecia um quebra-cabeça...De algum modo,acharíamos todas as pecinhas...Fui encostando meus lábios perto do dela e senti aquilo,aquilo que eu havia sentido...No meu show no Brasil...No meu primeiro beijo com ela,quando a declarei a verdadeira One Less Lonely Girl...Foi o melhor beijo e momento da minha vida,que no caso era ela.A Carreguei e consegui abrir a porta do banheiro.Levei-a até o quarto e deitei ao seu lado.
Luiza:Eu te amo,eu te amo e me desculpe...Por favor....
Justin:Luiza...Mesmo se você quisesse me matar,eu iria te desculpar,estar ao seu lado foi a melhor coisa que já me aconteceu.Eu te amo...Sei que é simples,e agora eu só tenho meu amor pra dar...Mas...~ajoeilha~Você casa comigo?

Seus olhos pareciam que iam cair com as lágrimas,que por sinal eram de felicidade,ela me abraçou e disse.
Luiza:MAS QUE PERGUNTA BOBA GAROTO!CLARO QUE SIM!

Essa era minha namorada,essa era a garota que eu amava,a que me fazia rir e ter por ela...A doença do amor!(Love Sick)

                                                                 FIM!!!

Luvies da minha vida!Espero que tenham gostado!Esse final foi bonito!Mas não quero que fiquem triste,Justin e Luiza sempre serão o destaque do Choose!Foram eles que me trouxeram todo esse público maravilhoso que está acompanhando comigo desde sempre!Eu agradeço a todos!!E uma nova história vem por ai...Mas espero que nunca esqueçam Justin e Luiza...Pois eu não irei conseguir esquecer,eles fazem parte da minha história e da história de muitos que são fans pelo Choose.Quero agradecer a todos,do fundo do meu coração....OBRIGADA MESMO!Pelos 175 comentários!Elogios!Divulgações...Eu quero agradecer ainda mais a uma pessoa ,que sempre me motivou a escrever...Ela não lê o blog,por isso estou agradecendo mesmo...Foi a minha amiga Lara....
Quero agradecer a Carol,Amanda e muito mesmo a Julinha!Que nem me vê mais!!!'hahahaah Mas brigadaooooo a todos! Amo muito vocês !

Um final feliz!!!!!!'kkkkk

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! que emoçaaaaaaaooo!!!!!!!!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! nunca esquecerei a Luiza e o Justin!! to loouca pro L.A. BABY!!

    ResponderExcluir
  2. TO CHORANDO !!!!
    BUAAAAA
    MUITO LINDO AMEI DE PAIXAO

    ResponderExcluir
  3. aaaaah!! ameeeeeei o novo design!! to suuuuuuuuuuper ansiosaaa pro L.A. BABY!!

    ResponderExcluir