sexta-feira, 1 de julho de 2011

LoveSick Parte 17 (big)

Luiza On*
Meu Deus!Eu acho que iria morrer...Morrer mesmo!Aquela bodega ficava balançando e olhava para baixo OMG' As pessoas pareciam micro-formigas...
De repente o negócio parou...
E eu só ouvia o Justin falando:Lu!Eu nessa com você,amor!
Ta!Ele com certeza ta nessa!Por que claro,ele que me "empurrou" pra essa bodega e agora estaria na mesma barca...Mas graças a Deus.O trosso voltou a funcionar.Chegamos no ponto do morro e eu queria esguela-lo,mata-lo,mas mesmo assim queria beija-lo e abraça-lo 'hahahaha.
Fui até ele e dei um abraço bem apertado.
Luiza:EU TO VIVA~abraçando ele~
Justin:Nossa!
Luiza:Quê?
Justin:Eu não esperava uma atitude dessas,depois de insistir tanto pra não ir no teleférico.
Luiza:Então você quer que eu te solte?~soltando ele~
Justin:Não,mesmo!~Me puxa e me abraça muito forte~
Luiza:TE AMO,LINDÃO!~beija ele~
Justin:~coloca as mãos em minha cintura~
Luiza:~coloca as mãos no pescoço dele~
Justin:Também te amo lindona!
Luiza:Nossa que vista lindaaaaaaa~em cima do morro~
Justin:Não mais do que a minha vista~me olhando~
Luiza:Ó lindo~selinho~
Justin:Ta com fome?
Luiza:Uhum...Vamos comer massa?~biquinho~
Justin:Com esse biquinho,eu não resisto~me beija~

Fomos em um restaurante e depois de comer,descemos denovo pelo teleférico...A descida,foi calma e eu até gostei.
Quando chegamos lá embaixo tive que dar um jeito de enrolar o Justin...Pois tinha que terminar a minha supresa pra ele...
Luiza:Amor,você me faz um favor...?
Justin:Qualquer um!
Luiza:Sai com o namorado da Miley?
Justin:Ui!Já é namorado?
Luiza:Depois daquela noite...Já precisava ser~ri~
Justin:Então,eu saio...Mas e você minha princesa?
Luiza:Vou sair com a Miley,preciso por o papo em dia...(ê mentira)
Justin:Se é assim tudo bem~da um beijinho em meu pescoço~
Luiza:Então vamos pro hotel...Eu precisa tomar um banho e me arrumar...Estou TODA suja!
Justin:Não mesmo!Você está linda e sempre estará~ri~
Luiza:Ownt...Preciso mesmo lindo~ri~
Então fomos pro hotel,eu tomei banho,botei um make leve e coloquei está roupa:
E o Justin essa:


Então ele saiu e eu comecei a preparar as coisas com um pessoal...

Luiza Off*
Justin On*
Fui sair com o Logan...Mas que estranho...Um encontro de meninos...Uaul!
Justin:Êa man!Eu sou o Justin!
Logan:Colé viado(é assim que meninos se falam 'kkk)
Justin:Então...Como foi a noite doce com a Miley?
Logan:Eita*suspiro*Foi ótimo~cara de safado~
Justin:Nossa!
Logan:Então...Você já fez com a Luiza?
Justin:Não,mas pretendo...~cara de quem quer~
Logan:É,você ta amarradão nela,né cara?
Justin:Positivo!Eu a amo vei...Demais...Só de ver aquele corpinho,coladinho com o meu...~ri~
Logan:Pois é...Mas com a Miley...Tudo foi perfeito!

Por enquanto com Luiza e Miley...

Miley On*
Minha xu tava dando um duro danado pra surpresa do Justin,tinha muita gente ajudando...
Miley:Xu!!!Vem cá amiga!Me tira uma dúvida...
Luiza:Fala amiga!
Miley:Você e o Justin já...?
Luiza:Não...~meio envergonhada~
Miley:Não precisa ficar assim amiga!Ele te ama,mas não vai te forçar a nada.
Luiza:Sabe...Ás vezes eu tenho vontade,mas sinto que não é o momento.
Miley:Você ta certa..É assim mesmo...Mas capricha no presente do Justin!
Luiza:'ahahahaha claro!!

Tinha vários funcionários lá e Luiza começou a falar com eles:
Luiza:Gente...Quem já ligou,pra Pattie,pro Jeremy,pro Chaz e pro Ryan?
Talía:Eu liguei pro Chaz e o Ryan,eles já confirmaram presença aqui.
Robert:Eu liguei pra Pattie e pro Jeremy,eles vão vim com o Chaz e o Ryan~ri~
Luiza:Ótimo,Marcia,se encarregue de ligar pra os outros amigos dele,divida a lista com a Becky.
Marcia&Becky:Ok.
Luiza:Quem é a pessoa do buffet?
Sheila:Euzinha!
Luiza:Oiiii!Colocou as comidas todas,luvie?
Shelia:Sim!Todas as que pediu!
Luiza:E o bolo gente?Precisamos de um bolo!
Marcelo:Pronto!Já encarreguei o bolo!Mas assim...Pedi pra escrever Justin Bieber+foto!E de morango,com chocolate dentro,não era isso?
Luiza:Isso mesmo!Trabalhando gente!

Puxei a Luiza pra um cantinho e disse.
Miley:Amiga...Vamos comigo no shopping...Pra você comprar uma roupa pra usar no niver dele.Vamos?
Luiza:Não sei,My...
Miley:Sossega Lu!Você ta muito preocupada!
Luiza:Eu sei...Mas quero que fique perfeito!
Miley:Olha,falando sério...Não tem como não ficar~ri~
Luiza:É...Você ta certa...Vamos sim,a Gabi cuida do resto...Kkkkk!

Fomos até o shopping,e eu comprei está roupa:
E a Miley essa:


Precisava ficar diva pro niver do meu :BB!!!

Luiza Off*
Justin On*
Estava meio cansado e fui pro hotel,com o Logan...Abri o quarto e tirei minha camisa.Fui tomar um banho rápido pra depois poder dormir...
Entrei no banho e ouvi um grito:Amor cheguei!
Então,eu tomei meu banho,pus minha roupa e voltei pro quarto.
Justin:Oii minha shawty~beijo quente~
Luiza:Oi lindo!!
Justin:Então...O que comprou?
Luiza:Não sei...~desentendida~
Justin:Não vai me mostrar não,é?
Luiza:Surpresa!Já ouviu essa palavra?
Justin:Já,sua tonta!
Luiza:Então,ta!

Ela pegou um pijama e se trocou no banheiro.
Justin:Que pijaminha pequeno esse,hein?~dando uma boa olhada pro corpo dela~
Luiza:Você ta certo,hoje não vai passar de um pijaminha...
Justin:Hum...Se não é hoje,pode ser amanhã!~ri~
Luiza:Vamos dormir meu tarado!~selinho~
Justin:Vamos minha gatona~selinho~

Ela se deitou do meu lado e pegou no sono como um anjinho!

Justin Off*

2 comentários:

  1. ownn!!! que amoooor dos dois!! hahahaha' ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!! posta a 18!! quero a parte HOT!!! kkkkkkkkkkk' amei amei ameei!!

    ResponderExcluir
  2. posta a 18!!!!! to muuuuito ansiosaaaaa!!

    ResponderExcluir