sexta-feira, 1 de julho de 2011

LoveSick Parte 16

Justin On*
Será que eu falo demais?Eu não vou força-la a nada...
Comprei um milk shake pra ela e passei no teleférico...Depois voltei.
Ela estava na frente da loja me esperando.
Luiza:Hum!Mil-shake!!!!!~pega da minha mão e da uma golada~
Justin:De nada!
Luiza:Awnt!Obrigada amorzão!~selinho~
Justin:Sabe pra onde a gente vai agora?
Luiza:A onde?
Justin:No teleférico!~mostrando as entradas pro teleférico~
Luiza:Coitado!Gastou dinheiro a toa~andando~
Justin:Á você vai garota!
Luiza:Tenho medo de altura bobão!
Ela vai sim!Ela vai!Sou danado e vou fazer ela ir!!!!!!
Fomos andando até lá..
Luiza:Você está fazendo isso de propósito,né garoto?
Justin:Não sei...
Luiza:Eu já disse que não vou...É muito alto!
Justin:Mas eu vou te proteger,meu amor!
Luiza:É só de um banco,cabeção!
Justin:Ah e dai!Curta a vida de montão!~ri~
Luiza:Nada!Se for pra isso não!
Justin:Vamos te dizer que eu irei te dar um empurrãozinho...~chegando perto da cadeira~
Luiza:Como assim?
Justin:Desse jeito~empurrei ela e Luiza sentou na cadeira~
Começou a subir e eu gritei:
Justin:REZA MEU AMOR~RINDO~EU ESTOU BEM ATRÁS DE VOCÊ!
Luiza:EU VOU MORRER KCT!

2 comentários:

  1. aaaaaah!! ameeeeeei!! kkkkkkkkkk ri muito!! só achei essa parte meio pequetitaa hahahaha' posta +!!!

    ResponderExcluir