sexta-feira, 9 de setembro de 2011

We''ll Be Alright-VERÃO!

Meu Deus!Finalmente livre daquele lugar!CABEÇA AGORA EM CURTIÇÃO!Vai embora estudos,provas,sermões dos professores!Agora é verão BABY!!
A prova seguinte agora é só daqui a 2 meses ! Balada,piscina,praia,chocolate,doritos!Tudo isso no verão!Vai ser o mais perfeito de todos,já que o senhor Bieber,vai passar férias da carreira dele e vai ficar 1 ano aqui com a gente!Finalmente!O meu BFF precisa descansar!Enfim...Eu,Lucy,Troian e Ashley saimos da última prova que foi de Física!Pela qual eu estudei MUUUUUUUUUUUUITO!E bote MUITO nisso!Logo depois do colégio pensamos em curtição!Fomos até o Bizarre(Bizarro=Restaurante do pai da Troian),e encontramos os garotos lá!Menos o Bieber!Estavamos assim:

Troian:
Lucy:
Ashley:
Eu(Seunome):

Keegan:Iai girls!Oi meu amor!-levanta da cadeira e da um selinho na Troian-
Troian:Oi Gatão!-senta no colo dele-
Joe:Vocês são nojentos!
Você:Sabe que eu concordo!
Ashley:Estão dizendo isso por que não sabem o quanto é bom namorar!
Lucy:Estão não,está!Por que a (seunome) ta namorando o Bieberzudo!
Você:Cala a boca garota!Ele é meu amigo e vocês ficam sismando isso!E em falar nele,cadê o ser humano?
Tyler:O Justin está vindo!Disse que tinha uma surpresa!Principalmente pra você,(seunome)!
Você:Pra mim?
Joe:Se não é pra você minha filha,eu não sei pra quem é,já tu é a namorada dele!
Você:CALA A BOCA CARAMBA!NÃO NAMORO O JUSTIN!
Lucy:Ah namora sim!
Você:Lucy,querida,por que não vai procurar papo com o professorzinho de Física e perguntar pra ele como a prova foi dificil!Depois disso dá uns amassos pra ele não ficar tristinho!
Lucy:Shhhhhhhhhhh!Você é chata ,hein garota?-ri-!
Você:Me provocou e eu retruquei,lindinha!

Meu celular começou a tocar:
Troian:Depois diz que não ta namorando o Bieber!
Você:Ihh!!!Esse é meu toque normal!
Keegan:Se esse é o normal,imagine o que você selecionou pra ele!
Ashley:Deve ser ''Tan,tanan,Oh uh oh uh oh...Baby,baby!''-começaram a rir-
Você:Povo chato!

Se não era o Justin,quem seria?

First Cap!Uhul!!!!
Quero 1 coment!

3 comentários:

  1. aleluia postooou, garotaa!! adoreeeeeeeei, Luuuh, posta maaais!!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia que vc comentou em garota estavamos sentindo sua falta !!!

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahsaus' eu expliqueei pq me afastei num post da Luuh (que eu nao lembro qual)... foi pq eu fiquei sem PC e nao dava pra entrar :'(

    ResponderExcluir