domingo, 11 de setembro de 2011

We''ll Be Alright-Parte 2-Cantar com o JB!

Você On*
Ah Claro!Era o Scooter!O empresário do Justin?Mas o que ele queria?Sai de lá e fui atender o telefone em um canto.
LIGAÇÃO*

Você:Scoo?Aconteceu alguma coisa?
Scooter:(seunome)!Deus do céu!Queria falar muito com você!
Você:O que foi?
Scooter:Vim te avisar que você vai ter que cantar com o Justin na festa de formatura.
Você:WHAT?EU?EXISTE MILEY CYRUS,MEU FILHO!
Scooter:Vou te contar minha conversa com o JB!

"Estava com o Justin decidindo as músicas da festa de formatura do colégio dos amigos dele.
Scooter:E overboard,como é que fica?
Justin:Não quero cantar com Miley Cyrus e nem com a Jessica Jarrell!
Scooter:Oxi garoto!Ta louco é?
Justin:Não.-fica sério-Quero cantar com a (seunome)!
Scooter:Justin...
Justin:Justin oque?
Scooter:Você já viu ela cantando?
Justin:Não...
Scooter:Então?
Justin:EU QUERO!EU QUERO!-parecendo um bebê-
Scooter:Porr*!Você parece um bebê!
Justin:Eu quero e pronto!
Scooter:Ta...Vou dar meu jeito...''


Scooter:Então,foi isso!
Você:Ha Ha!Olha a minha cara de quem vai cantar!
Scooter:Não dá!Estamos no telefone!
Você:SCOOTER!
Scooter:Por favor (seunome)!A festa já é depois de amanhã!
Você:-pensa um pouco-Taaaa!Só por causa dele!E cadê ele,hein?
Scooter:Isso eu não posso dizer...Vá pra sua casa e descubra.
Você:Ta!Então ele ta la em casa!-ri-
Scooter:Besta!-desliga-

Ir pra casa?Que coisa estranha,hein?
Passei pelo pessoal correndo e nem liguei...Fui até meu carro(tenho 17):
Fiquei dirigindo e liguei o rádio...O locutor começou a falar coisas interessantes!
Locutor:Agora ao pedido do queridinho da América...A música será Overboard!Justin Bieber fazendo uma homenagem a sua namorada (seunome)!

Fiquei tipo:OMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Enlouqueci!Namorada??????????????????An!Deve ter sido um erro!Ah...Esquece...Depois eu falo com o Justin.Eu amo essa música!Comecei a cantar!Sabia todinha!Quando acabou,eu ouvi um grito vindo do banco de trás!Tomei um susto e freiei o carro!
Você:LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pessoa:Escandalosa como sempre!-rindo-
Você:-se vira- SEU OTÁRIO!
Pessoa:Não gostou da surpresa,(seunomezinha)?
Você:Só você mesmo,né Justin?
Justin:Só cuidado pra não bater o carro!
Você:Eu pensei que você iria lá pra casa!Me dar essa SURPRESA lá!
Justin:Não...O Scooter não é burro de deixar obvio que eu estaria na sua casa!
Você:É reparei!Então...O bebê chorão queria cantar comigo?
Justin:VOCÊ VAI!
Você:É,eu vou!Ai ta parecendo o Chris !
Justin:Estou ansioso!-vai indo pro banco da frente e passa a bunda na tua cara (#FAIL)-
Você:AFFÈ MARIA!
Justin:Eu sei...Preferia que você passasse a bunda na minha cara em vez de mim...
Você:-bate nele-
Justin:Mesmo dirigindo você é forte!!Imagine em outro lugar...-sorriso malicioso-
Você:Quer que eu te bata denovo?
Justin:Isso tem segundo sentido,sabia?
Você:Tu só pensa merda,sabia?-se aproxima dele-
Justin:Você é linda,sabia?-se aproxima mais de mim-
Você:Eu to dirigindo,sabia?-vira o rosto e foca no transito-
Justin:-ri-E então...Como está aquela música que você disse que iria compor para mim?
Você:-pensa no que dizer-Be-bem!
Justin:E quando vai cantar?

Caramba!EU?Nunca vou cantar!Pelo menos essa música!

Justin:Hein?
Você:Ah sei lá...
Justin:Tsc...Queria que cantasse...
Você:Quem sabe um dia!
Justin:Vai (seuapelido)!Canta ai!
Você:NÃO fedido!
Justin:Idiota!
Você:Bobão!
Justin:Besta!
Você:Imbecil!
Justin:Otária!
Você:lindo!
Justin:Oque disse?
Você:Disse -pensa- IGNORANTE!-sorri-
Justin:Eu ouvi outra coisa!
Você:-da um soquinho nele-
Justin:Vamos mudar de posição e você pode me dar esse soquinhos!
Você:Chegamos!-estacionando-

Minha casa:


Justin:Caramba!Seu pai que fez né?
Você:Uhum!Arquiteto de alta qualidade meu filho!-sorri-
Justin:Cadê a (nomedasuamae)?
Você:Ela tem plantão,só volta ás 00:00...Eu vou ficar sozinha,por que meu papi ta de viagem e o Jonnhy(meu irmão) está no acampamento.
Justin:Hum...Eu posso ficar om você,que tal?
Você:Pra mim tudo bem!

Fomos direto para o meu quarto:
5915599334_b2c5f97ce2_z_large

Você:Ta com fome,JB?
Justin:Hum...O que tem pra comer?
Você:Vou lá na cozinha ver!

Fui ver e não tinha NADA!Absolutamente NADA!Claro,com mamãe de plantão a coitada nem tempo de fazer mercado tem.
Pensei em pedir uma pizza e fui no quarto falar com o Justin.Ele estava tão lindo!Dormia como um anjinho na minha cama!Sentei ao lado dele e coloquei sua cabeça em meu colo.Fui fazendo um cafoné que o deixava dormir mais intensamente,vendo aquela leveza e aquele corpo lindo todo encolhido,peguei no sono!

4 comentários:

  1. awwwwwwwwwwn :3 morri aqui, que fofuuuuraa!! Luuh, a IB ta simplesmente DEMAAAAAAIS!! voltou com inspiração, hein!!! ameeeeeeeeeei, postaa maaaaaais!!

    ResponderExcluir
  2. Vc não vai parar o outro não né?Pf não para, mas se parar tudo bem eu intendo mas ficaria muito triste, mas é claro q eu não ia para de ler seu #IB

    ResponderExcluir
  3. Luuh, posta a outra parte, to muuuuito ansiosa e vc nao posta desde domingo :'(

    ResponderExcluir