domingo, 23 de outubro de 2011

We'll Be Alright-"Malha Funk"


Você On*
Fomos chegando a uma linda casa e entramos.
O Chris fez um toque de mãos com um monte de pessoas e de repente deu um selinho em uma garota.
Chris:Chelse,esses são Justin e (seunome).
Chelse:AI MEU DEUS!
Chris:-tapa a boca dela-Sossega gatinha!-nós rimos-
Chelse:Meu Deus!Você é o ...
Justin:Justin Bieber.-sussurra-
Você:É melhor falar mais baixo,imagino que você não queira que aconteça um massacre.-eu e o Chris rimos-
Justin:Muito engraçado.
Chelse:Vocês são namorados?
Você&Justin:NÃO!
Chelse:Calma!Só perguntei!
Você:Ér..E você e o Chris,são?:
Chelse&Chris:Sim!-sorriem-
Chris:Iai Justin?Por que não vai primeiro no karaoke?Ta livre!
Justin:Não,thank you.¬¬
Você:Vai covarde!
Justin:Cala a boca garota!
Chelse:Nossa!Eu não sei por que eu pensei que eles seriam namorados!-Chris e ela riem-
Garçom:-passando com cerveja,vodka e coca-cola- Desejam algo?
Você:Eu quero uma coca com vodka.
Justin:Você não devia beber.
Você:-pega um copo e dá um golão-Obrigada,mas eu não preciso de uma manual com o nome "Como se controla a vida de (seunome)".-Justin ri sarcasticamente-
Justin:Eu quero cerveja com vodka.
Você:Cof* Cof* Não é competição de quem bebe mais Cof* Cof*
Justin:Cof* Cof* Eu não te perguntei nada Cof* Cof*
Você:Irritante.
Justin:Besta.
Você:Idiota.
Justin:Burra.
Você:Trouxa.
Justin:Andergumina.
Você:Neandertal.
Justin:Gostos...Idiota.-vai saindo-
Chris:Ôu Ôu ôu!!!-ri-
Você:Eu vou pegar mais,quem quer?
Chelse:Dispenso.
Chris:Não to com sede.
Você Off
Chelse On*

                                                                             XXXX

Garotas:TIRA TIRA!TIRA!
Justin:Quem quer hein?-tirando a camisa-
Você:Sai dai seu cachorrão!

Meu Deus! A (seunome) e o Justin estavam tão bêbados a ponto de subir em cima do carro e começar a cantar e dançar juntos...Meldels!O Justin ta rodando a camisa e  a (Seunome) rebolando ao lado dele..OMG!Eu e o Chris precisamos fazer alguma coisa!Por que ele ta começando a tirar o short e ela ta tirando a blusa!Gosh!Ta subindo mais gente em cima do carro e a (Seunome) ta fazendo uma dancinha sexy com uma garota e parece que o Justin ta gostando...Jesus!

Chelse:Chris!-dá um piteleco nele-
Chris:Meldels!Ta vendo essa cena trágica,Chelse?
Chelse:A gente precisa fazer alguma coisa...Mas acho que o público não vai gostar...
Todos:TIRA!TIRA!
Você:ESSE É O MALHA FUNK!OS MULEQUES SÃO DENGOSO!-fazendo aquela dancinha de colocar a mãozinha em cada joelho-
Justin:VEM PRA CÁ TCHUTCHUCA LINDA!-se ESFREGANDO(não pensem merda) na (seunome)-
Você:OS MULEQUES SÃO DENGOSO!
Justin:O VIRA DE LADINHO!-se vira com você-
Você:LEVANTA A PERNINHA!-levantam a perninha-
Justin:DESCENDO E SUBINDO!-a (Seunome) desse até o chão em frente Ao Justin-UHUL!!-bebi mais um golão de cerveja-


Meldels...FUUUUU A (SEUNOME) VAI TIRAR O SUTIÃ!

Chelse:VEM COMIGO TIRAR A GAROTA DALI SEU ANDERGUMINO!-dá um tapa na cabeça do Chris-
Chris:Ok's,relax honey.

Fomos subindo pela escadinha que botaram,e super escorregadia pelo fato de está molhada de bebida(só pra você como ta um bagulho brabo) e eu puxei a (seunome)(ps:ela tava de sutiã desamarrado) e o Chris puxou o Justin.

Chelse:Vamos levar eles pro seu carro Chris.
Chris:Amor,dormi lá em casa?Eu vou precisar de ajuda pra cuidar desses bebês!
Chelse:Ok's.

Colocamos eles no carro do Chris e os restos das roupas deles,já que só tinha uma blusa toda manchada de vodka da (seunome) e a calça meio rasgada do Justin,a blusa dele não deu pra recuperar,e ele ta meio que Fufu,já que devem ter tirado foto daquela cena trágica.


                                                                   XXXX
Chelse Off
Você On*

Ai que dor de cabeça...Fui abrindo meus olhos e acordei com o ronco do Justin!Olhei pra ele e tava de bunda pra cima,babando no travesseiro,parecia um cachorro molhado.Olhei pra mim e estava de sutiã e de calcinha.O Justin tava...O Justin tava de cueca!'hahahaha!Tava hilário.Eu não me lembro de nada,a última coisa que me lembro é de beber um copo de coca-cola e vodka.Me levantei da cama e peguei meu celular,queria saber que horas eram...Ah...Só duas da tarde...DUAS DA TARDE!!!!!KCT!EU DORMI ATÉ DUAS DA TARDE!Me levantei correndo até o banheiro...
Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Justin:UAI JESUS AMADO!-pula da cama-
Você:-olha pra Justin-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin:-olha pra você-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você:A GENTE NÃO...?
Justin:EU NÃO SEI....
Você:Justin,a gente "fez aquilo"?
Justin:Eu não faço ideia!ão me lembro de nada!
Chris&Chelse:-entrando- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Justin&Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chris:Parem-respira- de-respira- gritar!-respira-
Chelse:O -respira- que -respira aconte-ceu -respira-?
Você:Eu não sei...Mas eu e Justin...?
Chris:Você e Justin o que?
Justin:Diz logo vai!
Você:Não!É feio!-sorri maleficamente-Fizemos aquilo?
Chris:Não.Mas fariam se deixassemos.Quero dizer,acho que não fariam sozinhos,e sim com um bando de gente que tava "se esfregando" com vocês!
Você&Justin:O que?
Chelse:Longa história...É melhor irem tomar banho.
Você:É, eu to assustadoriamente assutadorizante.
Justin:Mesmo assim ta gostosa e de calcinha e sutiã.
Você:-olha pra baixo-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-sai correndo pro banheiro-
Justin:É,mesmo assim ainda ta gostosa.-todos riem-
Você:EU OUVI ISSO!
Justin:Bom saber!

Ah!Graças á Deus um banho!Pelo menos isso!
Depois me troquei e fui para sala,onde o Justin estava sentado em frente a TV devorando um spaghetti que só faltava ele comer o prato.

Você:Deixe comida para os peixes!-falei sentando no sofá-
Justin:O seu ta no microondas.-ele mastigava enquanto dizia-
Você:É feio falar de boca cheia,sabia?
Justin:Eu sei,mas ninguém é perfeito.
Você:Cadê o Chris e a Chelse?
Justin:Ele vai dormir na casa dela e disse pra gente ter o cuidado de não se matar e não incendiar a casa.
Você:1º,se eu te matar não vou ter quem abusar,2º,eu não sou tonta quanto você a ponto de incendiar a casa,que pelo final das contas é muito bonita.
Justin:PQP (SEUNOME)!QUE KCT!JÁ CHEGA!EU VOU PRA WASHIGTON COM VOCÊ,TE DOU CASA,COMIDA,CONFORTO!E VOCÊ FICA FALANDO ASSIM VEI!ASSIM NÃO DÁ PORRA!É MELHOR EU VOLTAR PRA MINHA PERUA COMO VOCÊ DISSE E TE DEIXAR AI,ABANDONADA!QUE MERDA!DEVIA TENTAR NÃO SER DESAGRADECIDA!
Você:...

CONTINUA...
Iai garotas???Desculpa pela demora,ok?Mas quero 3 comentários,e outra coisa...Podem entrar?www.imagine-belieberbrasil.blogspot.com

Beijos,até a próxima!!


4 comentários:

  1. adorei!!!
    amo sua história lu posta mais!!!

    bih

    ResponderExcluir
  2. Perfeito e demorou mesmo :( mas vê se não demora para o proximo.

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus posta o outro logoooooo, to morrendo aquiiii

    ResponderExcluir